O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (1.641)
Filtrar avaliações
1.641 resultados
Pontuação dos viajantes
1.252
291
56
26
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.252
291
56
26
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.641 avaliações
Publicada em 30 de outubro de 2020

Desde a recepção, jantar no bar, pequeno almoço na cafetaria mensagem, passando pelo quarto lindo, foi tudo brilhante e perfeito, as pessoas são dedicadas e fizeram do meu dia de anos um dia inesquecivel. Obrigado a todos! Um obrigado especial ao Sr. Bruno Correia que tão bem guia esta equipa. Voltaremos!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, Idália L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2020

Estimada Sra. Idália e Sr. Pessoa,

Agradecemos bastante o vosso comentário!

Ficamos muito contentes por ver que os nossos esforços diários em fornecer uma experiência excelente aos nossos clientes se refletiram na vossa última visita. Esperemos que tenham tido a oportunidade de passar um aniversário inesquecível connosco no Altis Belém Hotel & Spa.

Esperamos poder recebê-los brevemente.

Com os Melhores Cumprimentos,
Renata Nunes | Front Office

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2020

Melhor hotel de Lisboa, sempre bem recebidos, desde o check in, ao check out, o jantar no bar 38°41, num ambiente calmo e com a música perfeita, quarto amplo, pormenor de a divisória entre quarto e WC, ser
de vidro, é muito giro e original, cama super confortável, e um maravilhoso pequeno almoço, mesmo sem buffet, e com os melhores ovos Benedict que já comemos!!! Um abraço ao DG Bruno Correia, que é o comandante de uma equipa fantástica, no qual destaco o João Adem, Diogo, Renata, Teresa, na recepção, Pedro Araújo e Daniela no Bar, Luís Matias, Mónica e João Tacanho no Mensagem ao pequeno almoço, Chef João Leandro e Michelle. Continuação de sucesso e iremos voltar!!! Super recomendado

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, João P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2020

Estimado Sr. João Carlos,

Agradecemos o comentário detalhado da sua experiência connosco!

Ficamos muito contentes que tenha adorado a sua estadia. A nossa prioridade é a experiência do cliente e o seu comentário é uma recompensa pelos nossos esforços diários. Vamos partilhar o seu comentário com todos os elementos da equipa mencionados.

Agradecemos mais uma vez e esperamos poder recebê-los novamente.

Atenciosamente,

Renata Nunes | Front Office

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço excelente!
Requinte na decoração!
Pequeno almoço divinal!
Para os românticos e amantes da natureza, o acordar com vista para o Tejo é fantástico...
Regressarei, concerteza!
Parabéns a todos os que contribuem, para que tudo aconteça.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, 1961e1968
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2020

Estimado Sr. Manuel Revez e Sra. Maria Martins,

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que desfrutou da sua experiência connosco, e que tornamos a sua estadia inesquecível!

Esperamos voltar a vê-los muito em breve.

Atentamente,

Melanie Duarte

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de outubro de 2020

Passei a minha Noite de Núpcias no Altis Belém. Desde logo, o atendimento foi muito bom; chegámos perto das 00h40 e fomos prontamente atendidos. O quarto era de altíssima qualidade com tudo o necessário. De destacar igualmente o pequeno-almoço que, mesmo em tempo de pandemia, tinha muita variedade. E claro, a simpatia de todo o staff foi algo para nós muito importante.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, ricard0fmendes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Estimado Sr. Ricardo.

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que uma vez mais desfrutou da sua experiência connosco.

Ficamos à espera da sua próxima visita :)

Atentamente,

Melanie Duarte
Trainee

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de outubro de 2020

Quarto deluxe com divisões amplas, bem localizado com tudo o que é preciso para uma escapadinha romântica! Oferta do conteúdo do mini-bar, estacionamento, spa, piscina exterior com uma vista fantástica. Restaurante 1 estrela Michelin, “Feitoria”, que aconselho vivamente. Regras de higiene e segurança cumpridas.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, 1975PedroB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Estimado Sr. Pedro.

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que uma vez mais desfrutou da sua experiência connosco.

Ficamos à espera da sua próxima visita :)

Atentamente,

Melanie Duarte
Trainee

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações