Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de outubro de 2020

Desde a recepção, jantar no bar, pequeno almoço na cafetaria mensagem, passando pelo quarto lindo, foi tudo brilhante e perfeito, as pessoas são dedicadas e fizeram do meu dia de anos um dia inesquecivel. Obrigado a todos! Um obrigado especial ao Sr. Bruno Correia que tão bem guia esta equipa. Voltaremos!

Data da estadia: outubro de 2020
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2020

Estimada Sra. Idália e Sr. Pessoa,

Agradecemos bastante o vosso comentário!

Ficamos muito contentes por ver que os nossos esforços diários em fornecer uma experiência excelente aos nossos clientes se refletiram na vossa última visita. Esperemos que tenham tido a oportunidade de passar um aniversário inesquecível connosco no Altis Belém Hotel & Spa.

Esperamos poder recebê-los brevemente.

Com os Melhores Cumprimentos,
Renata Nunes | Front Office

Publicada em 30 de outubro de 2020

Melhor hotel de Lisboa, sempre bem recebidos, desde o check in, ao check out, o jantar no bar 38°41, num ambiente calmo e com a música perfeita, quarto amplo, pormenor de a divisória entre quarto e WC, ser
de vidro, é muito giro e original, cama super confortável, e um maravilhoso pequeno almoço, mesmo sem buffet, e com os melhores ovos Benedict que já comemos!!! Um abraço ao DG Bruno Correia, que é o comandante de uma equipa fantástica, no qual destaco o João Adem, Diogo, Renata, Teresa, na recepção, Pedro Araújo e Daniela no Bar, Luís Matias, Mónica e João Tacanho no Mensagem ao pequeno almoço, Chef João Leandro e Michelle. Continuação de sucesso e iremos voltar!!! Super recomendado

Estimado Sr. João Carlos,

Agradecemos o comentário detalhado da sua experiência connosco!

Ficamos muito contentes que tenha adorado a sua estadia. A nossa prioridade é a experiência do cliente e o seu comentário é uma recompensa pelos nossos esforços diários. Vamos partilhar o seu comentário com todos os elementos da equipa mencionados.

Agradecemos mais uma vez e esperamos poder recebê-los novamente.

Renata Nunes | Front Office

Publicada em 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço excelente!
Requinte na decoração!
Pequeno almoço divinal!
Para os românticos e amantes da natureza, o acordar com vista para o Tejo é fantástico...
Regressarei, concerteza!
Parabéns a todos os que contribuem, para que tudo aconteça.

Data da estadia: outubro de 2020
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2020

Estimado Sr. Manuel Revez e Sra. Maria Martins,

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que desfrutou da sua experiência connosco, e que tornamos a sua estadia inesquecível!

Esperamos voltar a vê-los muito em breve.

Publicada em 20 de outubro de 2020

Passei a minha Noite de Núpcias no Altis Belém. Desde logo, o atendimento foi muito bom; chegámos perto das 00h40 e fomos prontamente atendidos. O quarto era de altíssima qualidade com tudo o necessário. De destacar igualmente o pequeno-almoço que, mesmo em tempo de pandemia, tinha muita variedade. E claro, a simpatia de todo o staff foi algo para nós muito importante.

Data da estadia: outubro de 2020
Guest Service, Diretor-Geral do(a) Altis Belém Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2020

Estimado Sr. Ricardo.

Muito obrigada por partilhar a sua estadia no Altis Belém. Deixa-nos com um sorriso saber que uma vez mais desfrutou da sua experiência connosco.

Ficamos à espera da sua próxima visita :)

Trainee

Publicada em 19 de outubro de 2020

Quarto deluxe com divisões amplas, bem localizado com tudo o que é preciso para uma escapadinha romântica! Oferta do conteúdo do mini-bar, estacionamento, spa, piscina exterior com uma vista fantástica. Restaurante 1 estrela Michelin, “Feitoria”, que aconselho vivamente. Regras de higiene e segurança cumpridas.

Estimado Sr. Pedro.

Ficamos à espera da sua próxima visita :)

Trainee