Official Site
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 190/diária.

Altis Prime(Lisboa)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótimo preço!)
HIExpress.com
  • Estacionamento grátis
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

• Bar/Lounge
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, em frente à estação de metrô Restauradores.
Temos que subir 5 grandes lances de escada para chegar ao quarto.
Existe um chuveiro e uma pia dentro do quarto, o banheiro (privada) é compartilhado do lado de fora.
Fomos em abril, ainda muito frio. No nosso primeiro dia o aquecedor e as tomadas pararam de funcionar, simplesmente o hostel estava cheio e a luz não aguenta tantas pessoas usando, deveriam ter um gerador.
Wi-Fi fraco, não funcionava direito no meu quarto.
A porta do meu quarto era uma luta para abrir e fechar. Sempre emperrava.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 28 de novembro de 2017

Horrível, instalacoes em estado lamentável, publicidade enganosa, nao se deixem levar pelas fotos online deste alojamento, negaram fatura com contribuinte, ainda estou sem saber como resolver este problema.

Dica de quarto: Escolham outro alojamento nas redondezas, nota zero definitivamente.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 4 de novembro de 2017

Para quem quer ficar bem no centro da cidade é fantástico.
É num edifício antigo e é uma pena que seja no 4. Andar e SEM ELEVADOR.
Podeir a pé para todo o lado, restaurantes, metro, Chiado, Hardrock Café, comboios, etc.
Não tem nem metade do que o site afirma.
Não tem os chinelinhos nem o robe que está anunciado...esqueça...
Diz que é no 4º andar mas não diz que não tem elevador...deviam ver a cara do casal de japoneses idosos com que me cruzei só uma vez nas escadas (acho que só ficaram uma noite).
A água do duche deixa de correr quando se levanta o telefone do duche para tomar banho devido á falta de pressão da água.
Pedi para mudar de quarto e disseram que era impossível.
O chão por ser antigo chia por todo o lado quando se anda nos quartos e corredores...imaginem estar a dormir e acordar a meio da noite ou da manhã com pessoas a chegar das noites ou a saírem para fazer checkout!!!
Só para vos dar uma ideia a receção é num quarto de arrumações das empregadas e feito em cima da mesa de passar roupa e o dinheiro é guardado numa lata...enfim...
Poderia dizer que o dinheiro que se paga por noite condiz com o serviço e instalações mas é muito mais...
A porta do meu quarto nem fechava na totalidade como podem ver nas fotos...
NOT COMING BACK.

Dica de quarto: Se ficarem lá peçam quarto virado para a Praça dos Restauradores...
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 26 de julho de 2017

Pior hotel disparado foi esse em uma viagem de 16 dias por Portugal/Espanha.
O hotel fica no último andar de um prédio muito antigo e NÃO TEM ELEVADOR. sempre que eu vejo um review negativo eu sempre tento pesar o que as pessoas falam e quando não tem elevador eu nem acho que é um ponto tão negativo, por isso, como a localização parecia ser boa e o preço também, resolvemos eu e meu namorado ficar lá.
gente, são muitos degraus, muitos. Com mala pesada, em um calor de 43 graus em Junho, depois de 10 dias de viagem, esses degraus eram insuportáveis de subir todos os 4 dias que ficamos. Muitos mesmo.
Falando sobre a localização, de fato é muito boa. perto do chiado, perto do alto Lisboa, perto de uma estação de metro, e deu para fazer muita coisa a pé, mas não compensa....Com certeza deve ter outros hoteis perto deste, com preço parecido e que seja bem melhor.
Apesar da localização ser muito boa, há um bar/restaurante tipo boteco sujo que subia um cheiro de peixe podre para o quarto. Além do barulho até umas 4, 5 da manha todos os dias.
pegamos um quarto para casal com sacada (pensamos, que legal), vai ver foi por causa da localização do quarto que detestamos. O cheiro e o barulho do boteco em baixo subia direto para dentro do quarto. E porque não fechar a porta da sacada? Porque estava um calor de 43 graus em Portugal e não tinha nem ar condicionado, nem ventilador!!!!
Não pagamos barato e não gostamos nem um pouco da experiência.

Dica de quarto: não ficaria de novo
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Para quem quer ficar bem no centro da cidade e fantástico. Condições cómodas, apesar de ser num edifício antigo. E uma pena que seja no 4. Andar sem elevador, mas tem uma ótima vista para a rua e umas varandinhas ótimas para quem gosta de fumar um cigarro.
Barato e bom.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos