Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
hsrodrigues
Londres, Reino Unido

Fantástico

Avaliação sobre BE Poet Baixa Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 10 de nov. de 2023via dispositivo móvel
Eu e a minha familia estivemos de visita a Lisboa por um período de três dias e foi fantástico. Desde o staff aos quartos tudo foi perfeito.
Quero agradecer especialmente a Soraia pelo extremo profissionalismo e amabilidade.
O meu filho esteve doente durante um dia e não poderia ser mais prestável.
Obrigado por ter feito a nossa estadia tão agradável.
Esperamos voltar e encontrá-la novamente e a todos os seus colegas.
Data da estadia: novembro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 12 de nov. de 2023
Estimada Sra. hsrodrigues,

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer mais uma vez por sua estada e também por dedicar um pouco do seu tempo para nos escrever estas palavras tão gentis. Ficamos muito felizes em saber que puderam desfrutar do tempo que estiveram aqui no be poet baixa hotel e que a nossa colega Soraia foi digna de tais elogios. Este feedback é essencial para todos nós, pois o nosso objetivo é sempre oferecer aos nossos hóspedes a melhor experiência possível em todos os sentidos, e ler essas palavras gentis sobre a nossa equipe significa muito para nós. Foi um prazer recebê-los aqui e esperamos por vocês na sua próxima visita a Lisboa.

Com os melhores cumprimentos,
    R$ 2.394
0.6 km de BE Poet Baixa Hotel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 13 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hôtel très bien situé dans un joli quartier animé. Très propre. La gentillesse et la disponibilité du personnel est sans faille. Encore merci pour votre accueil.
Hotel muito bem localizado numa zona animada e agradável. Muito limpo. A simpatia e disponibilidade do staff é impecável. Obrigado novamente por suas boas-vindas. Desculpe pelo meu português.

Data da estadia: maio de 2023
Front Office Be Poet Baixa Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de BE Poet Baixa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2023

Cher client,

Nous vous remercions de votre préférence pour le Be Poet Baixa Hotel !

Au nom de l'équipe du Be Poet Baixa Hotel, nous vous remercions pour votre commentaire.

C'est un outil important pour améliorer nos services et c'est avec grand plaisir que nous lisons que vous avez apprécié la situation privilégiée de notre hôtel, l'accueil de notre personnel professionnel et notre propreté.

Des commentaires comme le vôtre nous aident à améliorer encore nos services pour répondre aux attentes de nos clients.

Nous espérons que vous nous ferez l'honneur de nous rendre visite à l'avenir !

Cordialement,
Rui Foguete - Front Office

Publicada em 1 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Hospedagem adorável!
Hotel muito bem localizado na Rua Augusta! Muito limpo, cama confortável, banho agradável! Era nosso aniversário de casamento e deixaram um mimo! Muito atenciosos com os hóspedes.
Apesar de estar localizado numa rua muito movimentada, com muitos bares e restaurantes, o quarto era silencioso!
Café da manhã variado e gostoso.
Recomento e pretendo voltar em outra oportunidade!

Data da estadia: maio de 2023
Front Office Be Poet Baixa Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de BE Poet Baixa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2023

Estimada Carla N,

Que prazer ler o seu comentário e obrigado por partilhar connosco a sua experiência no be poet baixa hotel.

Ficamos muito felizes por saber que teve uma estadia agradável connosco.

O nosso principal objectivo é prestar o melhor serviço possível a todos os nossos hóspedes para que se sintam em casa.

As suas palavras são a prova de que estamos no caminho certo.
Serão também uma fonte de motivação para continuarmos com o bom trabalho.

Estamos encantados por ter adorado a nossa localização privilegiada no centro da cidade, no coração da baixa de Lisboa, na emblemática Rua Augusta, sempre com os seus encantos e com muitas atracções turísticas à sua volta para uma fácil exploração.

Ficámos muito felizes por podermos fazer parte de um momento muito especial durante o vosso aniversário de casamento. Esperamos que esta recordação especial se mantenha por muitos anos.

Nada é melhor do que um bom pequeno-almoço para começar o dia, e é ótimo ver que adorou o nosso pequeno-almoço durante a sua estadia.

Em nome de toda a equipa, adorámos cada minuto em ter-vos como nossos hóspedes e aguardamos a sua visita na sua próxima estadia em Lisboa.

Melhores Cumprimentos,
Eric Habib - Front Desk.

Publicada em 3 de abril de 2023

que grata surpresa é esse hotel! Localizado em plena Rua Augusta, pequeno, mas com ótimas acomodações , quarto excelente, cama, travesseiros, chuveiro, tudo novo , confortável e perfeito! O café da manhã é maravilhoso, repleto de frutas e com muitas opções , e ainda com o cuidado de sempre lembrarem que como pão sem glúten. Fiquei uma semana nesse hotel, e fui muito bem atendida, me senti "em casa", Parabéns a todos os atendentes, funcionários e equipe, dou nota 10 para esse hotel, que voltarei, com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo
Front Office Be Poet Baixa Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de BE Poet Baixa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2023

Estimada Ina S,

Que prazer ler o seu comentário e agradecer-lhe por partilhar connosco a sua experiência em be poet baixa hotel.

Estamos encantados por ter adorado a nossa localização privilegiada no centro da cidade, no coração do centro de Lisboa, na icónica Rua Augusta, tem sempre os seus encantos e tem muitas atracções turísticas à sua volta para uma fácil exploração.

Estamos realmente encantados por lhe termos atribuído o quarto perfeito durante a sua estadia.

Nada é melhor do que um bom pequeno-almoço para começar o dia, e é óptimo ver que adorou o nosso pequeno-almoço durante a sua estadia.

A nossa equipa faz sempre o seu melhor para fazer com que os nossos hóspedes se sintam tão bem-vindos e confortáveis quanto possível.
Temos o maior prazer em receber as suas palavras sobre o nosso pessoal. Transmitiremos estes comentários maravilhosos a toda a nossa equipa.

Em nome de toda a equipa, adorámos cada minuto em ter-vos aqui e aguardamos com expectativa a vossa visita na vossa próxima estadia em Lisboa.

Melhores Cumprimentos,
Eric Habib - Front Desk.

Publicada em 14 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Localizado no coração do Centro Histórico Lisboeta, este hotel surpreende desde a chegada, fomos recebidos com Vinho do Porto e Pastel de Nata. Os quartos são amplos, aconchegantes e muito confortáveis. O Staff é prestativo, atencioso e muito simpático.

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Front Office Be Poet Baixa Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de BE Poet Baixa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2022

Estimado Sr. Andrade,

Muito obrigado pela sua preferência pelo Hotel Be Poet Baixa!

Em nome da equipa do Hotel Be Poet Baixa, gostaríamos de lhe agradecer pelo seu comentário.

O seu comentário é muito importante para melhorar os nossos serviços e é com grande prazer que lemos que gostou da nossa localização privilegiada, do nosso staff, e dos nossos quartos.

Comentários como o seu ajudam-nos a melhorar ainda mais os nossos serviços para satisfazer as expectativas dos nossos hóspedes.

Esperamos que nos dê a honra de nos visitar no futuro!

Os Melhores cumprimentos,
Rui Foguete - Front Office

Publicada em 27 de março de 2022 via dispositivo móvel

Excelente localização. Pessoal bem preparado e gentil. Quartos amplos, limpos e bem cuidados. Havia pastel de Belém e vinho do Porto para os clientes na recepção, de cortesia. Ducha gostosa e cama confortável. Excelente custo benefício. Recomendo.

Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Front Office Be Poet Baixa Hotel, Serviços ao cliente/atendimento de BE Poet Baixa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2022

Estimada Sra. Claudia, antes de mais, muito obrigada por partilhar a experiência da sua estadia no Be Poet Baixa Hotel. Estamos muito felizes por saber que gostou da nossa localização privilegiada perto das principais atrações, do serviço prestado pela nossa equipe e das nossas boas vindas. Muito obrigada ainda pelo feedback. Esperamos ter o prazer de voltar a dar-lhe as boas-vindas num futuro próximo. Melhores cumprimentos, Soraia Fernandes - Recepção