“Nova descoberta”
Avaliação sobre Taberna dos Ferreiros

Taberna dos Ferreiros
Reservar com
Não há disponibilidade em Taberna dos Ferreiros no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.105 de 4.782 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Belém
Descrição: Gastronomia mediterrânica com um "twist" especial!
Avaliou em 2 de maio de 2018

É bom passear e espreitar pelos cantos menos óbvios. Estando no meio do caos turístico de Belém, este restaurante está numa zona mais calma onde encontramos locais a almoçar ou petiscar. A decoração simples convidou a entrar e a comer e beber. Gostei do serviço atento e do menu em geral, do que comi elejo os peixinhos da hora e as vieiras como experiência top. O vinho verde Soalheiro bem fresco também me fez a tarde. A repetir.

Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Taberna dos Ferreiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Duarte, agradeçemos o seu comentário e ficamos contentes que tenha gostado da sua experiência no nosso restaurante! Até breve ;)

Avaliou em 28 de abril de 2018

Adorei as almôndegas com queijo Brie, mas os pasteis de bacalhau com queijo da Serra foram o Tcham! Os peixinhos da horta com o molho exótico também gostei bastante. A mousse de chocolate encerra em beleza. Recomendo vivamente.

Olá, ficamos super felizes que tenha gostado do nosso serviço! Até breve ;)

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Taberna dos Ferreiros, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Taberna dos Ferreiros? Compartilhe suas experiências!