“Melhor brunch em Lisboa!”

Zenith Brunch & Cocktails - Lisboa
80 de 5.418 Restaurantes em Lisboa
Publicada 3 de maio de 2021

Sou cliente fiel do Zenith há 2 anos, e sempre saí do restaurante impressionado e satisfeito! Fiz take-away para o Dia da Mãe, e estava tudo excelente! Apesar de ter passado por uma viagem de 20 minutos, a comida estava em ótimas condições. Foi a primeira vez que fiz take-away, e realmente fiquei impressionado com a embalagem da comida! Infelizmente, ficou a faltar um item do nosso pedido. Fora este detalhe, foi uma experiência 5 estrelas!

Publicada 2 de maio de 2021

Estive ontem (01/05/2021) no Zenith pela primeira vez, junto da minha namorada. Chegamos por volta das 11h e tivemos que esperar cerca de 20 minutos para conseguirmos uma mesa. O restaurante não aceita reservas. O serviço é bem ágil e eficaz. Todos os funcionários são muito amáveis e simpáticos.
Pedimos um bagel com bacon e ovo; tosta de frango e cheddar, um capuccino, um expresso, uma mimosa e uma água. Tudo estava excelente! O preço final ficou em 26 euros.
Certamente voltaremos lá!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Top! Adorei!
Shakshuka excelente, egges zenith maravilhosos, lates de caramelo e moktails otimos!!
Recomendo a 100%

Data da visita: abril de 2021
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, espaço agradável, ótimo e rápido atendimento! Recomendo para um brunch em familia ou com amigos :)

Publicada 1 de maio de 2021

Vim com a minha mãe a este espaço pela primeira vez e posso dizer que estava tudo óptimo. Staff simpático, comida com aspeto maravilhoso e sabor idem. O ambiente é descontraído, acolhedor e bem organizado. Recomendo!

Os viajantes que viram Zenith Brunch & Cocktails - Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Zenith Brunch & Cocktails - Lisboa? Compartilhe suas experiências!