Lisboa

“Maravilhoso! ”

Zenith Brunch & Cocktails - Lisboa
66 de 5.607 Restaurantes em Lisboa
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Adorei tudo! A comida é ótima, as bebidas são naturais e o atendimento muito bom. As panquecas são divinais. Recomendo o brunch

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida deliciosa, espaço acolhedor e funcionários maravilhosos com uma ótima vibe. Recomendo vivamente!!

Data da visita: janeiro de 2020

melhor panqueca da vida, com nutella ore, gelado de baunilha e morango, super recomendo para qualquer um que deseje um doce

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma experiência inesquecível, panqueca de Nutella é a melhor! E a decoração do ambiente muito bonita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Amei!!!!!!! Sítio muito lindo, comida maravilhosa!
Música boa, ambiente fixe!...
Recomendo se estiver passando por Lisboa.

Os viajantes que viram Zenith Brunch & Cocktails - Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Zenith Brunch & Cocktails - Lisboa? Compartilhe suas experiências!