“Positivo”
Avaliação sobre Zenith - Brunch & Cocktails

Zenith - Brunch & Cocktails
62 de 5.105 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito :) vou voltar de certeza para exprimentar tudo. Vou recomendar a mais pessoas. Lugar ideal para um lanche com os amigos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico. Sítio ideal para o lanche de domingo à tarde.
Recomendo as panquecas e as tostas de frango.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito legal! Fomos por indicação de familiares que já tinham ido em Porto. Fomos muito bem atendidos! Lógico que um lugar bom assim fica muito cheio, mas valeu a pena esperar na fila. O custo-beneficio é excelente! Boas comidas e cafés e bebidas. Com certeza vamos voltar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ! Ambiente super aconchegante e arrojado! A comida é de comer com os olhos!!! Pratos lindos, saborosos e muitas opções saudáveis! Fomos muito bem atendidos! Os funcionários são comprometidos e muito educados! Quando gosto de verdade, recomendo!
Comi “ovos zenitch” e “shakshuka” e um smoothie cacau! Humm

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente brunch e atendimento!! Muito recomendável, sítio agradável e de fácil acesso! Aconselho bastante

Os viajantes que viram Zenith - Brunch & Cocktails, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Zenith - Brunch & Cocktails? Compartilhe suas experiências!