“Festa de Aniversário em Lisboa? NOSSA LISBOA!”
Avaliação sobre Restaurante NOSSA LISBOA

Restaurante NOSSA LISBOA
Reserve uma mesa
sáb, 24/08
20:00
OU
524 de 5.575 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Na nossa casa, pode desfrutar da MELHOR gastronomia tradicional portuguesa, onde recuperámos a antiga e saborosa “comidinha da bisavó”. Possuímos em atendimento célere e simpático em duas salas distintas e muito acolhedoras, com uma decoração única que nos remete ao passado, à historia de Lisboa e de Portugal em geral, aproveite o ambiente criado e deguste de forma animada as melhores iguarias à mesa, a sós, em namoro, em família ou com os seus amigos e clientes. É o espaço (lotação de 80 lugares no interior + 8 lugares de esplanada) ideal para festas diversas, como: Despedidas de Solteira e Despedidas de Solteiro, Festas de Aniversário - Adultos, Festas Corporativas / Empresariais, Casamentos (pequena dimensão), Festas de Divórcio, entre outras. Após a refeição, deixem-se ficar para a ”noite” (em funcionamento de bar até às 2h00), desfrutando não só de numa “decoração museu”, tipicamente portuguesa e muito lisboeta, assim como de uma excelente música ambiente.

Já é habitual entre amigos e família, realizar os jantares em grupo no restaurante NOSSA LISBOA, sábado passado, estivemos lá outra vez. E voltámos porquê? Porque é difícil não gostar, da comida, da decoração e da atmosfera que existe na casa.

Para além do Couvert, comemos o menu de grupo com lombo de porco recheado com farinheira, tínhamos 5 bebidas por pessoa e sobremesa, à escolha em mais de 20 entre doces e frutas. Mas tivemos ainda o bolo de aniversário preparado pelo restaurante, com todos os pormenores que tínhamos pedido, bonito o design e bastante saboroso.

Quando estávamos a entrar fomos interpelados por um grupo que estava a tentar jantar no restaurante, mas como estavam bastante fora de si (copos a mais) não foi permitida que essa despedida de solteiro acontecesse, ainda bem, pois essas pessoas mandaram bocas foleiras a mim e a amigas minhas, ainda bem que a gerência conseguiu que fossem embora do restaurante, parabéns mais uma vez, despeço-me honrada por fazer parte da vossa casa e até muito em breve.

Data da visita: julho de 2019

Recomendo este espaço para jantares de grupo ou almoços rápidos ou em fora de horário!, voltarei em breve e trarei mais amigos

Data da visita: julho de 2019

No passado dia 20 de julho tinha uma despedida de solteiro com amigos e fomos impedidos de entrar no restaurante para jantar, pois não queriam qualquer tipo de barulho. O pior de tudo foi a forma como se dirigiam ao grupo, sem qualquer tipo de respeito inclusivamente chegaram a oferecer violência. Sem qualquer dúvida um local a evitar

Data da visita: julho de 2019
PedroA5760, Proprietário do(a) Restaurante NOSSA LISBOA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caríssimos, a gerência do estabelecimento vem vos recordar os factos ocorridos no passado sábado, dia 20, pois confirma-se, que o vosso estado nessa noite, não vos permite recordar dos factos ocorridos no nosso espaço.
Quando chegaram de tuk-tuk à proximidade da porta do restaurante, aos berros e aos palavrões de copo na mão, foi bastante plausível que o comportamento no interior no restaurante pudesse ser idêntico, infelizmente assim se confirmou, a gerência ao detetar que os comportamentos não eram ordeiros nem respeitosos no interior do restaurante conforme se exige, conversou com 4 elementos dos 9 que componham o grupo, afim de perceber se podiam dar garantias, que daquele momento para a frente, respeitariam os restantes clientes que já se encontravam no estabelecimento (famílias com crianças, inclusive), esses mesmos 4 elementos do vosso grupo, disseram à gerência que não podiam garantir que não iam gritar, dizer palavrões e insultar os outros clientes, porque tratava-se de uma festa de despedida de solteiro, e numa despedida de solteiro estas atitudes são normais, ao que vos foi respondido que, se não souberem se comportar dignamente no interior do restaurante, seria devolvido o dinheiro que tinham adiantado na reserva e seriam convidados a sair, até porque, segundo o decreto lei n.º 106/2015 de 16 de abril de 2015: é proibido facultar, independentemente de objetivos comerciais, vender ou, com objetivos comerciais, colocar à disposição, bebidas alcoólicas a quem se apresente notoriamente embriagado (ou aparente possuir anomalia psíquica), pelo exposto no decreto lei, ao serem informados que durante o jantar não seriam servidas bebidas alcoólicas ao grupo, ficaram nesse momento os elementos do grupo ainda mais agressivos e fomos novamente alvo de mais insultos à frente de diversos clientes que já estavam no estabelecimento e de alguns ainda a entrar, onde alguns de vós chegaram mesmo a interpelar alguns clientes, dizendo-lhes que era melhor irem-se embora porque aqui, não se pode dizer palavrões.
Depois de devolvermos o dinheiro já adiantado do jantar de grupo, e ao perceberem que não iam de facto usufruir da excelência do nosso serviço, começaram mais uma vez a insultar os empregados da casa, com acrescidas ameaças, que iriam às plataformas digitais caluniar o restaurante e a respetiva gerência, insultaram novamente mais clientes que estavam a entrar, e já à saída (tal como à entrada), na esplanada, insultaram novamente com piropos ordinários as pessoas que passavam na via pública. A gerência orgulha-se de ter tomado esta decisão, pois o conforto e o bom ambiente da casa foi garantido nessa noite, para as mais de 100 pessoas que usufruíram dos nossos serviços, os grupos e os clientes que se aperceberam desta anormalidade, deram-nos os parabéns, pela atitude que tivemos, pois os mesmos estavam com receio que pudesse haver desacatos devido às atitudes que o vosso grupo teve constantemente. Recordo ainda, que a forma como o alegado noivo vinha mascarado, de forma “pornográfica”, não se enquadrava no perfil da nossa casa, o que seria mais um impeditivo da permanência de todo o grupo no nosso estabelecimento. Lamentamos ainda que nos tenham deixado o wc totalmente sujo (e vomitado), nos escassos 10 minutos que durou o impasse de se ausentarem em definitivo do nosso espaço. Vejam o comentário e avaliação (Despedida de Solteiro(Muito bem Organizada)) deixado nesta plataforma, por um cliente de um dos grupos que esteve nessa noite no nosso restaurante, que assistiu à vossa triste figura. Sem mais a dizer.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Proprietários sem educação, formação e preparação para estar à frente de um estabelecimento de restauração e bebidas!
Quando são confrontados e alguma coisa é posta em causa...transformam-se e ameaçam os clientes!!!

Data da visita: julho de 2019

5 estrelas Excelentes na recepção,simpatia,comida(variedade,sabor,apresentação,tempo de serviço e entrega dos pratos),decoração original a exibir muitas das qualidades da nossa capital, eficazes nas respostas e soluções de problemas apresentados ou imprevistos(ver nota final).
Os meus mais sinceros Parabéns e Agradecimento aos Funcionários e responsáveis da Nova Lisboa

Nota final:Fiquei ainda mais satisfeito ou bem impressionado(como preferirem) com a resposta dada e como uma situação melindrosa e q podia estragar aquela noite (20-7-2019) de muitos dos clientes naquela noite(o nosso grupo incluído) foi tratada e bem resolvida, sem incómodos ou mais"filmes" para quem ñ fazia parte daquela novela Sempre ouvi dizer"quem ñ aguenta o álcool...bebe água"

Os viajantes que viram Restaurante NOSSA LISBOA, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante NOSSA LISBOA? Compartilhe suas experiências!