“A melhor carne de Lisboa e arredores”
Avaliação sobre Byf Steakhouse

Byf Steakhouse
Reserve uma mesa
dom, 19/09
20:00
66 de 5.511 Restaurantes em Lisboa
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Eu e a minha esposa sempre ouvi-mos falar muito bem deste steakhouse!! E só nos mostrou que tem a melhor carne de Lisboa!!! E atendimento top!! Para repetir!!

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já não é mais o mesmo, infelizmente… os ótimos garçons e staff foram substituídos e o que foi pior: hoje dia 11-07-21 na hora do almoço de uns 9 cortes que eles oferecem estava faltando os 5 principais… sem comida fica difícil!!! E então estava faltando também acompanhamento… levantei e fui almoçar em outro restaurante que consiga manter o menu!!! Era o melhor restaurante de carne de Lisboa… agora quando tiver carne me avise…

Publicada 6 de agosto de 2021

Fomos pela primeira a este restaurante, e para além de ficarmos super satisfeitos superou as nossas expectativas pela qualidade da comida e sobre tudo pelo excelente atendimento que tivemos pelo gerente Daniel.
Recomendamos vivamente

Publicada 12 de junho de 2021

Excelente experiência, muito bom atendimento. Os pratos tem uma criatividade adequada, sendo muito bem confecionamos. Recomendo. Também é bom para almoços de trabalho.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Entrada “pão de ar”, deliciosa, carne no ponto, sobremesa, brownie com gelado e caramelo salgado, divinal!! Recomendo!!

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Byf Steakhouse, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Byf Steakhouse? Compartilhe suas experiências!