“Localização excelente”
Avaliação sobre Cantina Zé Avillez

Cantina Zé Avillez
983 de 5.025 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Quando provamos o melhor da cozinha portuguesa familiar, num ambiente caloroso e com um cheirinho a alecrim, sentimo-nos em casa. Este é o espírito da CANTINA ZÉ AVILLEZ, uma cantina contemporânea, com muita luz e simpatia. A CANTINA ZÉ AVILLEZ abre as suas portas a todos os que vivem e trabalham em Lisboa, mas também a quem visita a cidade e o país. Aqui celebramos o nosso gosto em receber bem.
Publicada 1 de maio de 2018

Comecemos a avaliação pelo seguinte: a localização deste restaurante no Campo das Cebolas é óptima, sobretudo se estiver bom tempo (não foi o caso) e se ficar na esplanada. Lá dentro a decoração está dentro do que se esperaria: sem grande sofisticação mas engraçada. Quanto ao comer propriamente dito: o bitoque estava bom sem nada de grande destaque, ou seja o que se esperaria duma cantina. O serviço entre o médio e o bom com alguma demora, mesmo sendo dia de semana.

Publicada 30 de abril de 2018

Espaço muito agradável. Serviço simpatico e disponivel, principalmente com as crianças.
Os croquetes com arroz grelos e a corvina estavam bons.
Mas o prego picadinho, era uma lástima. Pão seco, com um hamburguer mal temperado. Até tive dúvidas de estar num restaurante do chef.
Penso que os valores praticados sejam altos para o serviço prestado.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente, decoração e mobília, incluindo os assentos (desconfortáveis) transportam-nos para uma cantina cujo envolvimento se quebra por um serviço “upgrade”. Bom pastel de bacalhau. Dobradinha fraca, a fazer lembrar que é uma cantina, e cachaço grelhado que saíu cozido, também à cantina. Não sei bem porque havia eu de esperar mais que cantina. Mas a avelã da sobremesa não era dali, era de outro mundo! Espetacular! Mas é uma cantina.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantar de amigas que decidiram conhecer um dos mais recentes restaurantes da cidade. Boa experiência: boa comida, atendimento simpático e ambiente acolhedor e agradável.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante por saber que o chef é premiado, mas nele poderia comer uma boa comida ao preço acessivél.
Para o almoço consegui rapidamente uma mesa, mas demorou bem uns 20 minutos para um garçom anotar o meu pedido só porque eu fique com o braço levantado para alguém notar que a mesa estava esperando atendimento. O garçom estava confuso e/ ou muito atarefado, pois não conseguia terminar uma tarefa antes de começar outra.
Quanto a comida não achei nada demais. Pedi um polvo com temperos normais.
Somente a sobremesa estava realmente boa.
Meu feedback é que o chef deve rever ou a qualidade da execução de seus pratos ou o preço dos mesmos, já que eles não são compatíveis com o que é oferecido.

Os viajantes que viram Cantina Zé Avillez, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cantina Zé Avillez? Compartilhe suas experiências!