“Óptima experiência”

Cozinhas Portuguesa
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Descrição: A Casa de Fado mais antiga de Alfama com 64 anos.
Publicada 12 de dezembro de 2017

Tudo neste restaurante é bom!! Desde o ambiente, ao serviço, à comida tipicamente portuguesa e deliciosa, ao bom vinho e à soberba qualidade dos fadistas e músicos!
Recomendo vivamente a experimentar uma noite de Fados na Parreirinha!!

Publicada 17 de novembro de 2017

O restaurante é bastante caro e é bom fazer reserva, eu consegui porque cheguei antes das 20h. A comida é razoável e o show de fado muito bom! A comida é apenas razoável.

Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não achei a comida nada de especial e é caríssima ( média 35€/pessoa).
Gostei do espetáculo. O atendimento não é bom, nem mau, é normal.

Publicada 16 de outubro de 2017

Ambiente muito bom, comida deliciosa e fadistas fantásticos que, além de cantarem e tocarem muito bem, mostravam um relacionamento impecável entre eles.
Gostáos muito.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive em Lisboa pela terceira vez e como das outras procurei jantar em uma casa de fado. Acabei indo ao Parreirinha de Alfama mas fiquei decepcionada. O local é muito pequeno, as mesas ficam grudadas umas nas outras e você quase não consegue se mexer. A comida não tinha nada de especial e é bem cara. Quanto ao show também não achei bom. Os fadistas não chegavam aos pés dos que vi em outras casas. A guitarra e o violão estavam bons, é bom registrar isto.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Parreirinha de Alfama, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Parreirinha de Alfama? Compartilhe suas experiências!