“Com vontade de voltar ao Jamie”
Avaliação sobre Jamie's Italian Lisboa

Jamie's Italian Lisboa
1.139 de 5.122 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018

Jantar a dois num sábado, um pouco antes das 20h00 o que nos permitiu sentar sem reserva (2 semanas de antecedência em condições normais).
Correspondeu e talvez superou as expetativas de um espaço internacional com pratos que nos conseguem surpreender a preços razoáveis. Esperava pagar uns 80 euros e a conta mostrou 50 :) Assim, dá para voltar :)
Os empregados são francamente simpáticos e profissionais.

Helena F, Gestor de Relações Públicas do(a) Jamie's Italian Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá, Filipe, obrigado pelo feedback é esta a experiência que queremos levar a todos os nossos clientes no Jamie’s Italian Lisboa! A sua partilha inspira-nos e deixa-nos felizes. Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que começou por ser uma surpresa de casal acabou por se tornar uma desilusão de almoço.
A espectativa começa aquando da dificuldade da marcação de mesa que, ao que parece, não foi nada fácil, mas com algum esforço lá se concretizou.
No dia, chegamos 30 minutos mais cedo e como estava-mos por perto decidimos tentar a nossa sorte que, talvez por coincidência, foi bem sucedida. A mesa estava pronta e á nossa espera.
Tudo começou bem, fomos bem recebidos e a ementa prometia. Começamos por pedir lulas fritas de entrada e devo dizer que foi um bom início de almoço.
O problema começou com o prato principal. Como acredito que nas pequenas coisas se vêem as grandes diferenças, optei pelo modesto prato de massa carbonara. Já a minha companhia, um pouco mais ousada, optou pela massa de sapateira (os nomes não são exatamente estes, mas facilita um pouco). O nosso prato foi servido muito tempo depois da mesa do lado, que havia chegado mais tarde. Demos o benefício da dúvida pois pratos diferentes tem tempos de preparação diferentes. Chegada a nossa vez, a apresentação estava óptima, contudo, logo na primeira garfada começou tudo a andar para trás. Ambas as massas tinham falta de sal. Embora compreenda que exista uma razão para a expressão "sal a gosto" a conclusão foi mútua quanto á insipidez da comida, que melhorou bastante com o sal fino. Não querendo ficar por aí, o sabor em si, de ambos os pratos, não era nada de especial, bastante mediano para dizer a verdade.
A segunda situação da qual julgo não estar enganado, e estando peço desde já desculpa, a carbonara tinha natas... Muitos dirão que isso não interessa, o que interessa é ser bom de paladar, concordo, mas Infelizmente não era o caso...
Para terminar, já na hora da sobremesa, esta não mais chegou, devo então dizer que não a posso comentar. Foi até chamar um dos empregados, passados já 20 minutos de a ter pedido, e dizer que ficava sem efeito pois o espaço embora seja agradável, estava um dia demasiado bonito para ficar lá dentro.

No final do dia, por azar ou não, foi uma experiência que não tenciono repetir visto haver alternativas com bastante melhor qualidade preço.

Helena F, Gestor de Relações Públicas do(a) Jamie's Italian Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá, Rui. Obrigado pela sua partilha. Lamentamos, no entanto, que não tenha correspondido às suas expectativas. Vamos guardar os seus comentários e reparos para podermos melhorar internamente. Esperamos, ainda assim, que nos volte a visitar novamente para que o possamos surpreender.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo sem reserva fomos tentar jantar no restaurante conseguimos o staff muito educado nos ofereceu uma opção para jantarmos
Mas precisávamos liberar a mesa até um
Determinado horário aceitamos tudo bem e tudo certo ... maravilhoso . Que experiência o
Sorvete de caramelo Salgado uma delicia recomendo !!! Mas reservem

Olá, Tales. Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos muito contentes por saber que a sua experiência no nosso espaço correspondeu às suas expectativas. Esperamos pelas próximas visita!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com uma boa e vasta oferta de soluções para todas as fases da refeição é fácil querermos experimentar tudo... Pratos italianos com alguns twists mas sempre muito bem conseguidos!!
Ir com crianças não será problema, o restaurante dispõe de uma maneira muito engraçada de apresentar o menu as crianças e que faz com que eles se divirtam durante um bom período!! Oferecem lápis para pintar o desenho nas costas do menu infantil e tudo...
Uma experiência interessante!

Olá, Luís. Obrigado pelo seu comentário. Ficamos contentes por ser uma opção kids-friendly, pois é algo que está no nosso espírito de equipa. Ficamos a aguardar as suas próximas visitas!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tínhamos marcado mesa com bastante antecedência (e com bastante expectativa), a mesa só nos foi entregue 30 minutos depois da hora marcada.
O serviço foi bastante lento e com algumas falhas: cafés chegaram antes das sobremesas, vinho a copo mal servido.
A lasanha vinha queimada, e o Linguini não era nada de especial. As sobremesas estavam bem servidas.

Talvez a expectativa fosse demasiado elevada, mas não deu vontade de repetir.

Helena F, Gestor de Relações Públicas do(a) Jamie's Italian Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá, Ana. Obrigado pelo seu comentário. Ficamos tristes por saber que não correspondemos à sua expectativa, pois este serviço não reflecte o nosso espírito de equipa. Ainda assim, esperamos que nos volte a visitar para a podermos surpreender.

Os viajantes que viram Jamie's Italian Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Jamie's Italian Lisboa? Compartilhe suas experiências!