“Uma agradável surpresa ”
Avaliação sobre Jamie's Italian

Jamie's Italian
1.733 de 4.681 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sendo um restaurante de um chefe conceituado é normal que as expectativas sejam sempre elevadas. Foi contudo uma agradável surpresa.
Rápidos e acessíveis na resposta via email para marcação de mesa.
Staff muito simpático, atencioso no esclarecimento de qualquer dúvida relativamente à carta.
Ambiente simpático, acolhedor, bem decorado.
Relativamente à comida saborosa e bem confeccionada.

A repetir, sem dúvida.

Helena F, Gestor de Relações Públicas do(a) Jamie's Italian, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá, Joana. Muito obrigado pela sua partilha! É este o serviço que queremos apresentar a todos os nossos clientes. O seu feedback deixa-nos felizes! Esperamos pelas suas próximas visitas.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

As entradas Bruschetta e Lulas Fritas ok já os pratos principais deixaram muito a desejar! Pedimos o Sirloin Steak e veio praticamente cru, mesmo depois que a garçonete ter explicado que as carnes eram ao ponto para o bem passado por uma questão de segurança e pedimos também o Prawn Linguine, carro chefe da casa, sem gosto e os Camarões também crus.... não voltaremos mais!!!!

Olá, Erica. Obrigado pela sua partilha. Ficamos tristes por saber que a sua experiência gastronómica não foi satisfatória. Trabalhamos para entregar aos nossos clientes o melhor das receitas italianas do Jamie Oliver, pelo que gostaríamos que nos visitasse novamente para que a possamos surpreender.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou fã incondicional da cozinha do Jamie Oliver. Quando abriu o restaurante em Lisboa fiquei com as expectativas no máximo!
Ao fim de dois meses consegui reservar para um domingo à noite. Mas a experiência não esteve à altura da expectativa...

Aspetos positivos: a decoração, o atendimento, atenção e eficiência do pessoal de serviço, a existência de menus infantis, a variedade da carta, as tábuas de entrada

Aspetos negativos: a comida, em especial o menu infantil... enquanto a comida dos crescidos não deslumbra, a das crianças e simplesmente intragável até para os Crescidos. A criança escolheu as almôndegas com molho de tomate. Embora em teoria seja um menu excelente, com sumo de laranja natural e salada na casa do 7,5€, o sabor não existe. Todos os menus infantis são feitos sem sal (confirmado pelos empregados)! A acrescentar, algumas das almôndegas estavam cruas por dentro e tivemos noutras o brinde de conterem pedaços de osso... a miúda não gostou, o pai depois de provar e de tentar temperar com sal refinado desistiu de insistir e percebo-a claramente que era intragável.
Devia nota disso aos empregados, que se desfizeram em pedidos de desculpa e nos tentaram compensar, mas estávamos tão desiludidos que não quisemos mais nada.
Uma pena.

Olá, Sónia. Lamentamos ouvir o que se passou com o menu infantil, pois tentamos sempre entregar o melhor dos nossos pratos aos adultos e aos mais pequenitos. Vamos guardar a sua opinião para podermos melhorar. E gostaríamos que nos visitasse novamente, para poder viver uma boa experiência no nosso restaurante. Obrigado.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostamos do serviço da decoração, e da comida faltou algo que identificasse o reconhecido Chef não dececionou mas também não emocionou. Provamos pizza, lasanha de rabo boi e bife quanto às sobremesas fica para a próxima talvez emocione

Olá, gabirita. Lamentamos em saber que a sua experiência gastronómica não foi enriquecedora. Mas vamos trabalhar para que, na próxima, possamos surpreender!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para uma primeira visita,uma “pequena desilusão”. Não no espaço, nem no atendimento. Apenas na comida que no grupo de 6, todos achámos bastante banal. Já tinha ido ao Jamie’s Italian em Moscovo e fiquei muito mais impressionado com a comida. Acabámos por sentir que a comida ficou aquém do esperado!
Mas refiro que as sobremesas estavam muito boas!!

Olá, Tiago. Obrigado pelo comentário. Lamentamos em saber que a vossa experiência não tenha correspondido às vossas expectativas.Guardamos a sua opinião para podermos melhorar! Esperamos que volte, para voltar a comer uma sobremesa!

Os viajantes que viram Jamie's Italian, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Jamie's Italian? Compartilhe suas experiências!