“Cozinha saudável de assinatura”
Avaliação sobre Grão da Vida

Grão da Vida
2.337 de 4.781 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente decoração, pratos de assinatura deliciosos que nos deixam a curiosidade de experimentar toda a lista e um serviço muito simpático e acolhedor.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente de uma decoração com muito bom gosto, mas o que realmente me cativou é que você sim pode comer saudável com um sabor surpreendente. Adorei o peixe assado na folha de bananeira. Voltaremos!!!

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local, muito bem decorado e aconchegante, a comida é muito saborosa e a chef Marcela é de uma delicadeza ímpar, estávamos com um colega que é celíaco e ela prontamente foi a mesa e montou um prato espetacular e saborosos, tem panquecas de spirulina e mousse de abacate...tudo muito saboroso.

Os viajantes que viram Grão da Vida, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Grão da Vida? Compartilhe suas experiências!