“Pizzas divinais”
Avaliação sobre Pizzaria Luzzo Odivelas

Pizzaria Luzzo Odivelas
2.002 de 4.771 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Podes criar a tua propria pizza o que nao é muito usual, ingredientes frescos e de boa qualidade. Massa fina e estaladica e pizza enorme. Ficamos muito satisfeito.

Avaliou em 2 de abril de 2018

As pizzas são boas, mas o atendimento "digital" quebra aquilo que pelo menos eu procuro num restaurante: atendimento personalizado. Não fiquei fã.

Obrigado, Paula A. D
Avaliou em 2 de abril de 2018

Exelentes Pizzas. Massa Fina , conceito diferente, pedidos efectuados através de um tablet. gostei muito. Bom ambiente e bonita decoração. tem esplanada

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Ambiente, Excelente.
As Pizzas de massa fina Deliciosas!
O Staff, Atencioso, Profissional e muito Simpático.
Uma Degustação de Excelência que Recomendo!

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes pizzas, optimo atendimento e ambiente divertido. Decoracao expectacular. Adoro a pizza Onassis.

Os viajantes que viram Pizzaria Luzzo Odivelas, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Odivelas, Distrito de Lisboa

Já visitou Pizzaria Luzzo Odivelas? Compartilhe suas experiências!