“Muito bom”
Avaliação sobre Unique Sushi Lab

Unique Sushi Lab
Reservar com
Não há disponibilidade em Unique Sushi Lab no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 5.024 Restaurantes em Lisboa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sushi top! Variedade, qualidade e originalidade. Peixe muito fresco.
Preço qualidade otima. Cocktails tambem a exprimentar.

Carolina T, Gestor do(a) Unique Sushi Lab, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de julho de 2018

Olá, Nuno!

Agradecemos a visita e o comentário!
Até breve.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de uma amiga e confesso que fui positivamente surpreendida! Comida deliciosa, ambiente super agradável, ótimo atendimento e bons drinks! Super recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, comida ótima e variada, bom serviço.
Boa carta de coquetéis.
Para repetir, recomendo

Olá, Alexandre!

Agradecemos a visita e o comentário.
Ate breve,

Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante excelente!! Comida de qualidade, sushi fresco e saboroso, o drink especial da casa, no ponto certo. Experimentei também a sopa Hamem Tokyo com carne de kobe beef, que estava muito boa. Ótimo atendimento e decoração impecável. No dia que fui, tinha até alguns artistas. Chique!!rsrs
Super recomendo!!
Espero retornar em muito breve, e levar mais amigos para conhecer..

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a minha experiência no Sushi Lab. Incrível refeição a repetir em breve. Ambiente muito acolhedor e a decoração é linda. Todos super simpáticos e não deixem de experimentar os cocktails

Os viajantes que viram Unique Sushi Lab, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Unique Sushi Lab? Compartilhe suas experiências!