““Ótima experiência “”
Avaliação sobre Unique Sushi Lab

Unique Sushi Lab
Reservar com
Não há disponibilidade em Unique Sushi Lab no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
19 de 5.120 Restaurantes em Lisboa
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, comida ótima e variada, bom serviço.
Boa carta de coquetéis.
Para repetir, recomendo

Carolina T, Gestor do(a) Unique Sushi Lab, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de julho de 2018

Olá, Alexandre!

Agradecemos a visita e o comentário.
Ate breve,

Publicada 3 de maio de 2018

Restaurante excelente!! Comida de qualidade, sushi fresco e saboroso, o drink especial da casa, no ponto certo. Experimentei também a sopa Hamem Tokyo com carne de kobe beef, que estava muito boa. Ótimo atendimento e decoração impecável. No dia que fui, tinha até alguns artistas. Chique!!rsrs
Super recomendo!!
Espero retornar em muito breve, e levar mais amigos para conhecer..

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a minha experiência no Sushi Lab. Incrível refeição a repetir em breve. Ambiente muito acolhedor e a decoração é linda. Todos super simpáticos e não deixem de experimentar os cocktails

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, ambiente muito agradável, ótimo atendimento, cardápio variado e uma comida deliciosa! Parabéns!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente com charme e elegância fora do comum, pratos simplesmente saboroso e em perfeita harmonia com a a presentação.

Os viajantes que viram Unique Sushi Lab, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Unique Sushi Lab? Compartilhe suas experiências!