“ÓTIMO Restaurante”
Avaliação sobre Unique Sushi Lab

Unique Sushi Lab
Reservar com
Não há disponibilidade em Unique Sushi Lab no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
71 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 3 de maio de 2018

Restaurante excelente!! Comida de qualidade, sushi fresco e saboroso, o drink especial da casa, no ponto certo. Experimentei também a sopa Hamem Tokyo com carne de kobe beef, que estava muito boa. Ótimo atendimento e decoração impecável. No dia que fui, tinha até alguns artistas. Chique!!rsrs
Super recomendo!!
Espero retornar em muito breve, e levar mais amigos para conhecer..

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a minha experiência no Sushi Lab. Incrível refeição a repetir em breve. Ambiente muito acolhedor e a decoração é linda. Todos super simpáticos e não deixem de experimentar os cocktails

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, ambiente muito agradável, ótimo atendimento, cardápio variado e uma comida deliciosa! Parabéns!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente com charme e elegância fora do comum, pratos simplesmente saboroso e em perfeita harmonia com a a presentação.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com um grupo de amigos neste novo restaurante de Lisboa e só posso dizer que passamos um momento maravilhoso!!
Desde a criatividade do chefe en misturar a Ásia com o Ocidente dando um resultado gustativo ótimo até os coquetéis que sao uma delícia.
Sem contar a decoração aconchegante e a simpatia dos funcionários!!
Eu realmente recomendo este restaurante

Os viajantes que viram Unique Sushi Lab, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Unique Sushi Lab? Compartilhe suas experiências!