“Excelente hospedagem em Lisboa!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Lisboa, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 3 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 6
501 avaliações
29 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 682 votos úteis
“Excelente hospedagem em Lisboa!”
Publicada em 4 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

A hospedagem em Lisboa é muito cara, principalmente nos meses de alta temporada, como junho. Assim, encontramos esse apartamento, com bom preço, e foi muito bom!

Não é um hotel, mas funciona como um apart-hotel. Obviamente que há problemas, como ausência de recepção 24 horas, mas não achamos isso um problema.

O apartamento era enorme, com dois quartos, sala, cozinha americana e banheiro.

O café da manhã era servido em um restaurante no andar térreo do prédio. Era simples, mas atendia bem. Tinha pães, frios, suco/café e iogurte.

A localização do apartamento é perfeita, sendo colado no Mercado da Ribeira e próximo ao Cais do Sodré. Também tem transporte público a poucos passos.

Um problema para quem está de carro é que o hotel não tem estacionamento e há poucas vagas na rua. O estacionamento pago é caríssimo. Mas como Lisboa não é um local adequado para carro, não vejo isso como um problema.

Em resumo, recomendo muito a hospedagem nesse apartamento.

Data da estadia: junho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
carizas20...
São Paulo, SP
2 avaliações
“ ”
Publicada em 27 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Recomendo para hospedagem em Lisboa.
Boa localização, local aconchegante e principalmente a receptividade da equipe que trabalha para recepcionar os hospedes.

Data da estadia: setembro de 2018
Jeferson...
Colaborador nível 2
5 avaliações
“Apartamento e atendimento nota 1000”
Publicada em 23 de setembro de 2018 para uma estadia em setembro de 2018

Fiquei em um dos quartos, adorei a localização, perto do metro, mercadão, bares, mercado- mas o que mais me marcou foi o atendimento do Sr Luís Geronimo e uma senhorita oriental que nos atendeu, estávamos muito cansados pois chegamos às 5 e tínhamos que esperar até as 15 o check in, ela arrumou um canto para nos (com idosos e bebe) onde pudemos tomar banho e descansar, até liberar o apartamento - pareceu pouco mas este ato valeu demais para nos. O Sr Luís Geronimo extremamente simpático e acessível, ajudou em tudo, até com coisas que não seria de praxe - creio que além de um novo contato ganhei um amigo e paixão pelo Benfica - super recomendo o apartamento e o time que nos atendeu.

Data da estadia: setembro de 2018
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar