“A vida é como um gelado... mas...”
Avaliação sobre heyMate Gelado de Rolinho

heyMate Gelado de Rolinho
78 de 112 Docerias em Lisboa
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui buscar o título a uma frase que vem no copo do gelado: "A vida é como um gelado. Aproveita-a antes que derreta." É lindo!
Excelente gelado. Vemos a sua confecção. Bonito de ver.
Um contra: a espera, em fila, na rua. Estivemos cerca de uma hora e meia para ser atendidos. Compreende-se, mas... É novidade, é feito na hora, vemos fazer. Contudo, é o tempo de vermos um filme ou de visitarmos um museu...
Gelados em rolinho! De pastel de nata, de banana, de chocolate, de morango, de bola de Berlim, de... Para consumir sem ansiedade!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sem palavras! Staff fantástico
Melhor gelado que já comi em toda a minha vida irei mais vezes ! AMEI ❤️

Avaliou em 4 semanas atrás

Gelados diferentes, confecionados à nossa frente por colaboradores muito simpáticos e disponíveis.
Achamos demasiado grandes para uma pessoa, mas não são caros tendo em conta a quantidade.
O espaço é pequenino, a fila à porta costuma ser considerável, mas vale a pena.

Avaliou em 3 de Abril de 2018

Uma nova concepção de fazer gelados, os gelados são feitos á nossa frente com os ingredientes que escolhemos uma ideia que veem da Tailândia, muito saborosos.
Vale a pena experimentar. Fins de semana e feriados com filas um pouco grandes.
Pois tem muita procura.

Avaliou em 30 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos, eu e meu noivo, conhecer pois queríamos algo bem diferente. O espaço é pequeno, cabe umas 8 pessoas sentadas, e, por conta do modo de preparo, é bem barulhento. Mas, poxa, o sorvete vale a pena, apesar do preço um pouco alto para um gelato. Maravilhosas misturas, umas 12 escolhas. Pegamos o gelado e fomos passear pela redondezas, já que não queríamos ficar no barulho. Muito bom, voltaremos.

Os viajantes que viram heyMate Gelado de Rolinho, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou heyMate Gelado de Rolinho? Compartilhe suas experiências!