“Óptimo para pesticar”

Tapas n' Friends Campo de Ourique
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Tapas n' Friends Campo de Ourique no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.243 de 4.687 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma agradável supresa, ambiente tranquilo, staff muito simpático e uns petiscos maravilhosos para partilhar.

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Tapas n' Friends Campo de Ourique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá,
Ficamos felizes que os nossos serviços tenham sido do seu agrado e agradecemos o seu comentário.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com muito bom ambiente, boa comida, e bom serviço! Rápido, com boas doses! Recomendo para jantar de amigos!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Tapas n' Friends Campo de Ourique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Avaliou em 4 semanas atrás

Ambiente agradável. Tapas excelentes e variadas. Cozinha a funcionar também durante a tarde.
A repetir!

Olá,
Agradecemos o seu comentário e continuaremos a dar o nosso melhor todos os dias de modo a garantir a melhor experiência a todos os nossos clientes

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos de carro e achamos piada ao espaço. Resolvemos experimentar.
Pessoal todo super simpático e prestável.
O espaço em si pareceu-nós mais acolhedor da parede fora do que depois no interior.
A comida 5 estrelas! Muito boa!
Gostamos imenso e voltaremos a experimentar noutra volta a Lisboa!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Tapas n' Friends Campo de Ourique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente almoço...tudo......a confecção das refeições, o sabor , a simpatia e a atenção dos empregados...5*****
Havemos de voltar....
O espaço é ideal para jantares de grupo

Os viajantes que viram Tapas n' Friends Campo de Ourique, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Tapas n' Friends Campo de Ourique? Compartilhe suas experiências!