“Óptimo para pesticar”

Tapas n' Friends Campo de Ourique
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Tapas n' Friends Campo de Ourique no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.226 de 5.058 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma agradável supresa, ambiente tranquilo, staff muito simpático e uns petiscos maravilhosos para partilhar.

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Tapas n' Friends Campo de Ourique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá,
Ficamos felizes que os nossos serviços tenham sido do seu agrado e agradecemos o seu comentário.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com muito bom ambiente, boa comida, e bom serviço! Rápido, com boas doses! Recomendo para jantar de amigos!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Tapas n' Friends Campo de Ourique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Publicada 23 de abril de 2018

Ambiente agradável. Tapas excelentes e variadas. Cozinha a funcionar também durante a tarde.
A repetir!

Olá,
Agradecemos o seu comentário e continuaremos a dar o nosso melhor todos os dias de modo a garantir a melhor experiência a todos os nossos clientes

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos de carro e achamos piada ao espaço. Resolvemos experimentar.
Pessoal todo super simpático e prestável.
O espaço em si pareceu-nós mais acolhedor da parede fora do que depois no interior.
A comida 5 estrelas! Muito boa!
Gostamos imenso e voltaremos a experimentar noutra volta a Lisboa!

Kayo T, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Tapas n' Friends Campo de Ourique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente almoço...tudo......a confecção das refeições, o sabor , a simpatia e a atenção dos empregados...5*****
Havemos de voltar....
O espaço é ideal para jantares de grupo

Os viajantes que viram Tapas n' Friends Campo de Ourique, também viram

Já visitou Tapas n' Friends Campo de Ourique? Compartilhe suas experiências!