“Jam aquele bar no Bairro Alto”
Avaliação sobre Jam Club - Cultural Sessions

Jam Club - Cultural Sessions
458 de 5.071 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bar diversificado e divertido, boa música e uma componente cultural, com um atendimento muito agradável onde nos sentimos parte da casa. Recomendo.

Publicada 2 de maio de 2018

Um espaço acolhedor e muito agradável de se estar. Somos recebidos com muita simpatia e boa disposição que nos embala pela noite dentro, junto com as excelentes bebidas e os bons petiscos. Temos também noites temáticas como a de segunda-feira onde podemos ouvir poesia e até mesmo recitar os nossos poemas, se nos atrevermos. A decoração simples e agradável muito harmoniosa com o conceito do espaço. Razões fortes para ficarmos viciados e voltarmos a uma casa que nos recebe como amigos.

Publicada 13 de abril de 2018

Visito regularmente este espaço,situado numa zona calma do Bairro Alto tem uma excelente decoração open space com um mix de rústico associado ao industrial, o atendimento pelos proprietários Marco e João associado ao á vontade que nos colocam logo que entramos, espaço associado á cultura onde regularmente podem assisitr a sessões de poesia e por vezes também visualização de alguns clássicos do cinema, ao fim de semana também costuma ter jam sessions com bons musicos a passar por lá.
Juntando a isto tudo ainda podem beber bebidas de qualidade e também petiscar umas tábuas de queijos ou até mesmo comer um belo hamburguer.
Recomendo sem dúvida uma visita a este belo espaço.

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Ambiente super acolhedor, com gente bonita e interessante, com boa música e eventos culturais durante a semana.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Frequento regularmente este Bar e gosto sempre que lá vou, não só pelo espaço muito cosy e agradável, que convida ao convívio, como também pelo ambiente tranquilo e familiar proporcionado tanto pelos pelos donos do Bar como pelos clientes que o frequentam.Donos 5* e muito hospitaleiros. Ambiente super agradável.
Sem dúvida um lugar que merece ser visitado :)
Recomendo vivamente

Os viajantes que viram Jam Club - Cultural Sessions, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Jam Club - Cultural Sessions? Compartilhe suas experiências!