“Bom restaurante ”

4.011 de 4.781 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Bairro: Castelo, Alfama e Mouraria
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante bacalhau com batatas a murro e azeite quente e alho muito bom adorei é um vinho tinto top

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Típico restaurante muito bom o bacalhau assado com batata e legumes grande restaurante vou voltar mais vês obrigada

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui abordado na rua por um garçom brasileiro, onde se mostrou super atencioso e nos mostrou o cardápio com preços atraentes, como o mesmo nos sugeriu um churrasco misto , imaginamos que seria um preço atraente como o mostrado no cardápio. Para nossa surpresa veio um prato super bem servido e apetitoso porém acompanhado de uma conta de 81 Euros para um simples almoço!
Ao indagar o garçom falou que não poderia saber que o valor era muito alto pro que eu queria pagar!
Enfim não recomendo para ninguém este restaurante de maus elementos!

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 20 de maio de 2018

Os viajantes que viram Tiagu’s, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Tiagu’s? Compartilhe suas experiências!