“Melhor croqueta do Príncipe Real !”
Avaliação sobre Zazah

Zazah
Reservar com
Não há disponibilidade em Zazah no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
122 de 5.167 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Príncipe Real
Bairro: Príncipe Real

Ambiente é legal, pé direito alto e grandes arcos, o serviço simpático e as croquetes são de matar de boas !

Data da visita: outubro de 2018
misabelluna, Guest Relations Manager do(a) Zazah, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado Daniel. Ficamos muito felizes de estarmos no caminho certo. Seu feedback é muito importante. Esperamos revê-lo em breve. A equipe Zazah

Amei tudo neste restaurante! Desde a linda decoração ao atendimento, os drinks e todos os pratos que nosso grupo partilhou! Com destaque para o puré de batatas com trufas, as bolinhas de alheira (os melhores que já comi!) e as m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s sobremesas com destaque para o mascarpone com frutas vermelhas e as três Marias, divinas! Com certeza voltaremos!

Data da visita: novembro de 2018

Obrigada MBonfadini. Estamos realmente felizes que a sua experiência Zazah tenha sido maravilhosa. Esperamos revê-los muito em breve. A equipe Zazah

Jantar de empresa em ambiente descontraído, infelizmente o atendimento não é simpáico, os empregados de mesa parece que estão a fazer um favor ao servir, quantidades de comida muito pequenas para o preço que se está a pagar e preço/qualidade desajustado, eu pessoalmente achei caríssimo e a opinião do grupo é unanime.

Data da visita: novembro de 2018

Obrigado pelo seu feedback. Estaremos atentos à questão do serviço, mas neste dia tivemos uma baixa inesperada o que sobrecarregou os empregados de mesa, prejudicando o nosso atendimento, ao que peço imensas desculpas. Se nos der uma oportunidade de nova visita peço que se apresente à chefe de sala para uma cortesia. A equipe Zazah

Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é super aconchegante e bem decorado, os atendentes são educadíssimos e solícitos. A maioria das porções é pequena, tipo tapas. Os sabores são diferenciados, feitos para os que apreciam a gastronomia gourmet. A sobremesa 3 marias é divina ! Os preços são um pouco acima da média, mas vale cada cêntimo!

Data da visita: novembro de 2018
misabelluna, Guest Relations Manager do(a) Zazah, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2018

Obrigado Valeria, pelo seu gentil comentário. Ficamos realmente felizes que sua experiência Zazah tenha sido agradável! Esperamos poder revê-la em breve.
A equipa Zazah

Publicada 24 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconhegante! Culinária diferenciada com drinks nota 10! Atendimento de qualidade! Recomendo.

Data da visita: outubro de 2018
misabelluna, Guest Relations Manager do(a) Zazah, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Obrigada Viviane, pelo seu gentil comentário. Ficamos felizes que sua experiência no Zazah tenha sido agradável. Esperamos revê-los em breve. A equipe Zazah

Os viajantes que viram Zazah, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Zazah? Compartilhe suas experiências!