“Maravilhoso”
Avaliação sobre Zazah

Zazah
Reservar com
Não há disponibilidade em Zazah no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
116 de 5.023 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Príncipe Real
Bairro: Príncipe Real
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida, ambiente, música... tudo incrível! O bar eh maravilhoso, carta de vinhos incrível. Super moderno. O petisco de croquete de alheira eh uma das melhores coisas que comi na vida!

misabelluna, Guest Relations Manager do(a) Zazah, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Obrigada Ana pelos seus gentis comentários! Ficaremos felizes em a ver de volta em breve. A equipe Zazah

Publicada 3 de maio de 2018

Adorei! Ambiente impecável, pessoal para além de simpático e a comida maravilhosa. Espaço moderno e acolhedor.
Recomendo a 200%

Obrigada Mara pelos seus gentis cometários.
Ficamos contentes que sua experiência Zazah tenha sido agravável. Esperamos revê-la em breve. A equipe Zazah.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, e bom para qualquer tipo de visita! Vale muito a pena conhecer! Preços muito em conta e comidas maravilhosas! Ambiente super agradável com iluminação boa e ótimas músicas. Fiquei realmente impressionada e principalmente encantada!! Provei quase todas as comidas e indico demais!! Espero conseguir voltar!

Obrigada Isabela pelos seus elogios. Ficamos felizes que nosso conceito de reunir arte, música e alta gastronomia a tenha agradado... esperamos revê-la em breve. A equipe Zazah.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Espaço espectacular, cosmopolita, com um ambiente misto bar/restaurante. O chefe de sala é um grande anfitrião, um profissional difícil de encontrar mesmo nos melhores restaurantes.
A carta é pequena mas suficiente, com pratos e petiscos com grande qualidade. Os croquetes, o puré, a bifana de porco preto, os cogumelos são imperdíveis!
Carta de vinhos variada com grande qualidade.
Obrigado Zazah!

misabelluna, Guest Relations Manager do(a) Zazah, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Obrigado César por suas gentis palavras. Seu elogios serão repassados ao Tiago. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência Zazah. Esperamos revê-lo novamente em breve.
A equipe Zazah.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Zazah se mostrou um restaurante que, com certeza, retornarei. O chef acertou na carta e o atendimento é impecável.

misabelluna, Guest Relations Manager do(a) Zazah, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado Hugo, por suas gentis palavras. Ficamos felizes que tenha gostado da sua experiência no Zazah. Esperamos revê-lo em breve.
A equipe Zazah.

Os viajantes que viram Zazah, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Zazah? Compartilhe suas experiências!