“Pho Bo loso ”
Avaliação sobre Cochinchina

Cochinchina
1.973 de 5.070 Restaurantes em Lisboa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sítio calmo e ótima comida vietnamita,saboroso,doce e uma variada quantidade de sabores dos orientes.

Publicada 1 de abril de 2018

Apesar de nao ser grande fã deste género de comida por vezes gosto de diversificar e para grande espanto até gostei da maior parte dos pratos que serviram porém os empregados são tudo menos simpáticos e o espaço é horroroso mas se so ligar a comida aconselho vivamente es establecimento

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Este espaço já estava debaixo do nosso radar, pelo que a meio da semana decidimos experimentar. Óptima decisão, pois não estava cheio e permitiu uma experiência mais personalizada.

Como entradas optou-se por Spring rolls de camarão e frando e ravilis de vaca, ambas muito boas.

Como prato principal Pho Gà caldo de frango e especiarias com massa de arroz e ervas, muito saboroso, tudo acompanhado por uma cerveja vietnamita, SAIGON.

Como sobremesa a escolha recaiu no gelado de gengibre, e aqui foi o ponto alto da noite, simplesmente delicioso, com pedaços de gengibre que porpocionou refrescar o palato e aquecer-nos um pouco numa noite fria e chuvosa.

Para terminar café vietamita com e sem leite condensado, que nos fez recordar sabores do café de cafeteira do tempo dos nossos avós.

Espaço simples, despretencioso, staff simpático e comunicativo. Como fomos os últimos clientes a sair constatámos que o staff da cozinha é nativo pelo que valerá a pena uma nova visita talvez num almoço para experimentar o PHO BO caldo de carne de vaca.

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

comida saborosa mas nada de especial para os preços que cobram. o sítio tem decoração básica e o local é pequeno.

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem saborosa, porções de entrada com ótimo sabor e variedade. Pratos principais bem servidos e muito saborosos. Os caldos Pho são a atração.
Recomendo.

Os viajantes que viram Cochinchina, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Cochinchina? Compartilhe suas experiências!