“Sensacional”

20:00
28 de 6.556 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço R$ 195 - R$ 279
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Publicada 31 de março de 2024

Excelente jantar- sensacional. Comida espetacular. Sopa de cebola imperdível- bacalhal de altíssimo nível. Lugar sofisticado, aconchegante com preço justo. Gostamos muito. Fomos atendidos pelo Gabriel, muito simpático e prestativo.

Data da visita: março de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Nuno Ribeiro, Marketing de Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2024

Estimado t_citog2022
Ficamos absolutamente radiantes ao receber o seu comentário! É com grande alegria que ficamos a saber que teve uma experiência sensacional durante o jantar. Nada nos deixa mais orgulhosos do que saber que apreciou a nossa comida espetacular, especialmente a sopa de cebola que é uma especialidade imperdível, e o bacalhau de altíssimo nível.
Nosso objetivo é proporcionar um ambiente sofisticado e acolhedor, onde todos se sintam bem-vindos, e é maravilhoso saber que apreciou essa atmosfera. Agradecemos também por reconhecer o trabalho do nosso colaborador Gabriel, que é sempre muito simpático e prestativo.
Ficamos extremamente satisfeitos por termos superado as suas expectativas e esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos memoráveis. Obrigado por escolher o nosso restaurante e até breve!
Guest Service GreatCreation Collection Hotels

Publicada 15 de março de 2024 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, o bacalhau é o sisoto de camarão estavam ótimos. O espaço é agradável, a sobremesa além de gostosa é de boa apresentação. Nosso garçom, Diogo, sempre muito solícito e simpático. Somado a tudo isso o preço é bom!

Data da visita: março de 2024
Nuno Ribeiro, Marketing de Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2024

Estimado leonardoBrito28
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que teve uma experiência excelente no nosso restaurante! É ótimo receber o seu feedback positivo sobre o nosso atendimento, os pratos como o bacalhau e o sisoto de camarão, bem como sobre o ambiente agradável e as sobremesas bem apresentadas. A nossa equipa, especialmente o Diogo, fica radiante ao receber elogios pela atenção e simpatia. E é muito gratificante saber que achou o preço justo para a qualidade oferecida. Muito obrigado por partilhar a sua experiência positiva connosco. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos deliciosos e agradáveis
Guest Service Greation Collection Hotels

Publicada 11 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Estava curiosa para conhecer esse Bistrô, li várias avaliações e coloquei na minha lista de desejos. Nossa, super valeu a pena! O ambiente é moderno e aconchegante, os funcionários são gentis. A comida é saborosíssima. Pedimos um couvert, a tão falada bochechas de vitela com polenta, um pappardelle trufado com seleção de cogumelos e de sobremesa uma torre que não me recordo o nome. Sem decepções, o sabor e a qualidade da comida vale a visita e o retorno. Aqui, registro o atendimento do José que nos recebeu de forma super simpática e da Karen que nos deu um super suporte e indicações preciosas. Não deixem de ir!

Data da visita: janeiro de 2024
Nuno Ribeiro, Marketing de Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2024

Estimada flaviacsl
Que incrível ler o seu comentário! Ficamos absolutamente encantados em saber que a sua experiência no nosso Bistrô foi surpreendente. É muito especial para nós ver que estava ansiosa para conhecê-lo, e mais ainda saber que superou as suas expectativas!
O ambiente moderno e aconchegante é parte do nosso esforço em proporcionar uma experiência memorável. É maravilhoso saber que os funcionários, em especial o José e a Karen, contribuíram para tornar a sua visita ainda mais agradável.
E sobre a comida, ficamos felizes que tenha desfrutado de pratos tão deliciosos, desde o couvert até a sobremesa misteriosa. Agradecemos por destacar o sabor e a qualidade dos pratos, e é um orgulho saber que valeu a pena a visita. Estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve para mais momentos gastronômicos incríveis! Obrigado por por partilhar a sua experiência positiva!
Melhores cumprimentos
Guest Service GreatCreation Collection Hotels

Publicada 11 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Recomendo o risoto de camarão e lima , ótima carta de vinhos e sobremesas top.
Atendimento super profissional . O salão muito acolhedor e requinte .

Data da visita: dezembro de 2023
Nuno Ribeiro, Marketing de Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2023

Estimado Resort46924128315
Ficamos absolutamente encantados ao ler o seu comentário! É maravilhoso saber que adorou o risoto de camarão e limão, encontrou uma ótima variedade na carta de vinhos e desfrutou de sobremesas incríveis.
O nosso objetivo é proporcionar um atendimento profissional e de excelência, por isso, é muito gratificante saber que teve uma experiência tão positiva. Agradecemos por reconhecer o ambiente acolhedor e requintado do nosso restaurante.
Obrigado por recomendar os nossos pratos e serviços! Será um prazer recebê-lo novamente para mais momentos deliciosos e memoráveis!
Guest Service

Publicada 14 de outubro de 2023 via dispositivo móvel

Ambiente excelente. Ótimo atendimento. Entradas muito boas, bem como os drinks. Pratos contemporâneos e bem servidos. Preço levemente elevado, mas condizente com o ambiente, serviços e pratos oferecidos.

Data da visita: outubro de 2023
Nuno Ribeiro, Marketing de Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2023

Estimado filipesoaresalho
Agradecemos muito pelo seu feedback positivo! Estamos extremamente contentes em saber que teve uma experiência excelente no nosso restaurante.
É ótimo saber que apreciou o ambiente, o atendimento e os pratos contemporâneos que servimos. Estamos sempre á procura de oferecer a melhor qualidade em cada aspecto do nosso restaurante.
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência memorável aos nossos clientes, e ficamos satisfeitos em ver que alcançamos isso consigo.
Esperamos tê-lo novamente connosco no futuro e continuar a superar as suas expectativas.
Melhores cumprimentos
Guest Service

Os viajantes que viram Porter Bistro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Porter Bistro? Compartilhe suas experiências!