“Melhor jantar de Lisboa!”
Avaliação sobre Porter Bistro

Porter Bistro
Reserve uma mesa
ter, 20/08
20:00
73 de 5.566 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Com um ótimo atendimento, começamos por uns Camarões a alho e óleo. Divinos! Depois, comemos bacalhau (pataniscas), filé com foie gras e pato. Difícil saber qual
Estava melhor! A equipe do Pedro nos atendeu com muita simpatia e profissionalismo. Ele inclusive arrumou uns leites com chocolate para minha filha levar! Muito cuidadoso!

Data da visita: julho de 2019
Nuno_Goncalo, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Agradecemos o tempo que dispensou a fazer o comentário ao Restaurante Porter.
Em nome do chef agradecemos o comentário ao camarão, lombo de novilho com foie gras e pataniscas.
O Pedro e toda a equipa de sala agradecem também os elogios em relação ao serviço e profissionalismo.
Esperamos que volte me breve.

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Incrível! Tanto o atendimento como o prato de Lombo de novilho com foie gras, molho de vinho Madeira e puré de batata ratte. Já é a segunda vez e estava com a expectativa em alta, mas foi tão bom quanto esperado. Obrigado Pedro Falcão por nos receber tão bem.

Data da visita: julho de 2019
Nuno_Goncalo, Guest Service do(a) Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado AfonsoProspero

Obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! Ficamos muito felizes que tenha apreciado o seu tempo aqui connosco! É muito gratificante para toda a equipa saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de produtos e serviço!

Pedro Falcão agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos vê-lo em breve!

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e o meu marido queríamos celebrar o nosso aniversário num ambiente tranquilo e agradável, acompanhados com um boa comida e encontrámos o melhor sítio para o fazer! Para além de termos conseguido o que pretendíamos fomos agradavelmente atendidos por uma equipa bastante simpática e dedicada que garantiu que sairíamos de lá bastante satisfeitos. Para além do cuidado na elaboração e confecção dos pratos e das várias sugestões que nos foram dando, no final fomos ainda surpreendidos com um miminho, não fosse hoje um dia de celebração ! Recomendamos muito o restaurante pelos excelentes pratos que confecionam e pela dedicação e profissionalismo da equipa em especial do Pedro Falcão ! Voltaremos em breve!

Data da visita: julho de 2019
Nuno_Goncalo, Guest Service do(a) Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada inesoaps

Toda a equipa do Porter Bistro agradece orgulhosamente as suas amáveis palavras. São estímulos como este que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

Estamos ansiosos para recebê-la de volta ao nosso Restaurante e muito obrigado por nos recomendar.

Publicada 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Viemos jantar ao Porter e, mais uma vez, fomos muito bem servidos e recebidos.
Boa comida, a bom preço, música ambiente e no fim ainda nos ofereceram um miminho pelo aniversário de casamento!!
O Pedro Falcão é um óptimo chefe de sala!

Estimada Joanalouro

Pedro Falcão agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos vê-la em breve!

Publicada 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

No passado sábado, eu e um grupo de amigas escolhemos o Porter para tomar o pequeno-almoço. Foi uma manhã super especial graças ao funcionário Christopher Amaral que nos explicou atenciosamente o menu de pequeno-almoço e ainda nos fez uma visita guiada às muralhas do hotel.
Uma experiência a repetir certamente!

Data da visita: junho de 2019
Nuno_Goncalo, Guest Service do(a) Porter Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2019

Estimada ThaisV408

Muito obrigado pelo seu comentário ao nosso restaurante! É um estímulo para nós ver que os nossos clientes reconhecem a qualidade do nosso restaurante e que apreciam o seu tempo connosco!

Além disso, ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa Muralha Fernandina do século XIV e todos os artefatos e peças dos séculos XVI e XVII descobertos durante a construção do Hotel que também estão em exibição.

É sempre uma honra para nós mostrar o nosso próprio Patrimônio a todos os convidados que nós recebemos no nosso Restaurante.

Christopher agradece orgulhosamente as suas simpáticas palavras

Esperamos recebê-la de novo em breve!

Os viajantes que viram Porter Bistro, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Porter Bistro? Compartilhe suas experiências!