“Excelente comida e ambiente, atendimento da maior simpatia!”
Avaliação sobre Restaurante Porter

Restaurante Porter
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Porter no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
67 de 5.111 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Publicada 1 de maio de 2018

O local é especial , muito central, o hotel sofisticado, mas o destaque vai para a simpatia do atendimento, para a qualidade extra dos pratos, com uma carta equilibrada e bem conseguida. Sofisticação, qualidade e simpatia, resumem esta visita e refeição!

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante!!
Temos como objetivo proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, primando pelo pormenor e atenção ao detalhe!

Esperamos vê-la em breve!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar o meu aniversário de namoro e escolhi o restaurante Porter para celebrar este momento tão especial.
O atendimento foi feito por profissionais bastante simpáticos, a carta de vinhos bastante completa e ajustada ao menu.
A comida apresenta uma qualidade superior, apresentação requintada, uma junção de sabores ambiente e companhia que culminou numa noite fantástica.
Não poderia deixar de agradecer ao Dr. Pedro Falcão, foi uma peça fundamental, a dinâmica que apresenta e a relação que consegue manter com a envolvencia são algo de veras cativante.
Obrigado mais uma vez a toda a equipa, espero repetir brevemente!

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante, Diogo!

Ficamos muito felizes que nos tenha escolhido para comemorar uma data tão especial !

Primamos pela personalização e atenção aos detalhes, tentanto proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes e juntando, claro, a qualidade dos nossos pratos e bebidas!

Esperamos pela sua próxima visita ao Porter!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui está semana com os meus amigos a este restaurante , a comida é muito boa , com grande apresentação!

Obrigada pelo comentário ao nosso restaurante!

Esperamos pela sua próxima visita,

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, comida, e espaço.
Comida muito bem apresentada e bastante saborosa, com preços acessiveis.

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante, Isabel!
Esperamos vê-la brevemente!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experimentámos vários pratos e o difícil é dizer qual gostámos mais. Tudo dez estrelas. O entrecote é de chorar por mais. As amêijoas estavam super saborosas, os cocktais óptimos e a tarde de maçã imperdível. O ambiente super agradável e o serviço super atencioso. A repetir sem dúvida.

Muito obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante, Paulo!
Sem dúvida que os nossos novos pratos, entre eles o entrecote e a amêijoa, vieram trazer mais valias à qualidade do nosso restaurante!
Os nossos cocktails são uma das especialidades do Porter!

Tentamos com que os nossos clientes se sintam bem quando estão connosco e isso reflete-se também na atmosfera criada!

Esperamos vê-lo brevemente!

Os viajantes que viram Restaurante Porter, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Porter? Compartilhe suas experiências!