“Começou mal mas ficou ótimo ”
Avaliação sobre Restaurante Porter

Restaurante Porter
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Porter no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
14 de 4.683 Restaurantes em Lisboa
Descrição: Porter é simplicidade, na forma de ser e na forma de servir. Porter é tudo aquilo que me apetece comer, ser, fazer. Aqui fica à porta tudo o que é complicado, aqui desfruto de uma refeição em companhia ou sozinho!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Começamos nosso almoço com um atendimento meio perdido, esperei muito pelo vinho, porém depois trocaram nosso garçon e tudo foi ótimo, comida excelente. Destaque pra a entrada de camarão, muito boa.

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante!

Esperamos vê-lo brevemente!

Cumprimentos,

Mariana Graça, Guest Service

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vamos ao Porter todos os meses e às vezes de 15 em 15 dias!
Somos sempre bem atendidos e come-se lindamente por um preço mais do que bom para a qualidade que têm!
O chef Celso é cinco estrelas.
Recomendo vivamente!!

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Muito Obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante, Joana!
É um estimulo para nós saber que os nossos clientes reconhecem a nossa qualidade de serviço!

Esperamos continuar a tê-la connosco e proporcionar-lhe experiências fantásticas!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 1 de abril de 2018

Uma excelente viagem e uma inesquecível experiência, é o produto de uma série de pequenos e grandes detalhes. Uma linda rua, um restaurante charmoso, um garçom muito educado, um passeio para um lindo lugar, a simpatia de uma pessoa que você acabou de conhecer, enfim, nos hospedar no Hotel Corpo Santo, fez de nossa viagem de férias uma experiência muito especial. Parabéns a Toda a Equipe e abraços especiais para a Raquel do Porter.
Paulo e Silvana.

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Paulo e Silvana, agradecemos muito o vosso comentário ao nosso restaurante!

Ficamos muito felizes que tenham tido uma boa experiência no Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, apreciando de um serviço de qualidade, do nosso restaurante, Porter e claro, da nossa belíssima cidade, Lisboa!

Esperamos que nos visitem em breve,

Os melhores cumprimentos,

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não podia deixar de partilhar a minha experiência neste restaurante. Foi excepcional. Fomos muito bem recebidos pelo sr. Christopher. Foi muito acolhedor, atencioso e disponivel que teve a amabilidade de nos fazer uma visita guiada ao hotel e à muralha.
Parabéns pelo serviço de qualidade!

Muito obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante, Mafalda!
É um estímulo para nós que os nossos clientes reconhecem a qualidade de serviço e dos nossos produtos! A muralha é um dos pontos fortes do nosso hotel e restaurante, a qual temos o prazer de a apresentar aos nossos clientes e de os maravilhar com uma obra tão histórica!

Esperamos vê-la em breve,

Os melhores cumprimentos,

Avaliou em 21 de março de 2018

Excelente comida. Excelente serviço. Obrigada Pedro Falcão pela sua Recomendaçãoe acompanhamento. O bife com trufas é fenomenal.

Mariana G, Guest Service F&B do(a) Restaurante Porter, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Muito obrigada pelo seu comentário ao nosso restaurante, Ana!

Esperamos vê-la em breve!

Com os melhores cumprimentos,

Mariana Graça, Guest Service

Os viajantes que viram Restaurante Porter, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Restaurante Porter? Compartilhe suas experiências!