“Fantástico”

qua, 22/05
20:00
37 de 5.406 Restaurantes em Lisboa
Publicada 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui jantar a este restaurante com um grupo de amigos e tal como o nome do restaurante promete, todos nós ficámos optimistas ao ver as entradas que nos foram apresentadas, onde devo destacar os croquetes de rabo de boi que eram deliciosos. Sem dúvida que voltarei e recomendo vivamente.

Publicada 6 de fevereiro de 2019

Foi um prazer conhecer este restaurante e os seus donos.
Comida especial, bem confeccionada, original.
Amei a decoração.
Parabéns Rita.
Até à próxima.

Data da visita: fevereiro de 2019
Publicada 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente acolhedor e agradável tanto para um pequeno grupo como para um jantar a dois. Comida com muito cuidado e dedicação na preparação que se reflete no sabor. Muito bom e original.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 14 de dezembro de 2018

Este espaço é cheio de pequenos grandes detalhes que fazem a diferença e que nos colocam num patamar muito acima do que é expectável. O interior é apaixonante, os pratos são proezas gastronómicas e o atendimento é gracioso. Um restaurante é isto! A voltar, a repetir!

Publicada 12 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço original (bastante acolhedor e com uma decoração bem agradável). A carta apresentada está super cuidada/testada a todos os níveis. Recomendo começar com uma tomatada, passar para o bife na pedra e terminar com um óptimo bolo de chocolate com gelado de hortelã. Top!

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Optimista, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Optimista? Compartilhe suas experiências!