“Uma optima experiência, uma optima comida e um oprimo serviço! recomendo vivamente.”
Avaliação sobre Beco a Sério

Beco a Sério
Reservar com
Não há disponibilidade em Beco a Sério no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
57 de 5.077 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Graça e São Vicente
Bairro: Graça e São Vicente
Publicada 3 de maio de 2018

Não conhecia este restaurante cai aqui por acaso, fiquei surpreendida pela positiva.
optima comida, optimo serviço, oprimo ambiente.

Publicada 10 de abril de 2018

Restaurante localizado num beco de Alfama. O espaço é muito acolhedor, a decoração agradável e o serviço muito simpático e atencioso. Pedimos peixinhos da horta de entrada e de pratos beringela gratinada e hambúrguer de frango, Estavam ambos muito bons e com boa relação qualidade/preço. Recomendo!

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante e familiar, literalmente num beco. A comida é excelente, aconchegante. Eu gostaria que apenas que fosse em quantidades ligeiramente maiores. Atendimento sempre disponível e simpático.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bastante bom a um preço justo , recomendo, atendimento simpático e serviço rápido , ambiente familiar , comida caseira e feita na hora

Publicada 15 de fevereiro de 2018

O atendimento é muito simpático e as pessoas revelam boa vontade para satisfazer o cliente. Eu tenho algumas restrições alimentares e o senhor que me atendeu foi extremamente flexível e a comida veio como eu queria.
A comida era boa, bem portuguesa. A apresentação era cuidada.
O ambiente era bonitinho sem ser sofisticado, a iluminação era agradável. um lugar simples mas... é uma casa portuguesa concerteza!

Os viajantes que viram Beco a Sério, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Beco a Sério? Compartilhe suas experiências!