“Nada de especial”

Bairro: Parque das Nações
Bairro: Parque das Nações
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é boa.
Ficou muito aquém das espectativas.
Para começar este restaurante não tem entradas típicas italianas como a focaccia com azeite e vinagre balsâmico. Nem têm Bruschetta.
Como entrada pedimos a panzzanella para provar. Dispensavel nada de especial.
Pedimos um calzone Bologna e uma Pizza Puglise. Nenhum dos pratos tinha molho de tomate e o calzone vinha cheio de água, a massa em si não é nada de especial.
Os preços são demasiados altos para a qualidade das pizzas.
Com uma água e um copo de vinho de 0.15 cl a conta foi de quase 52euros.
Uma desilusão.

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) ZeroZero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá nocciolos, Obrigado pela visita e comentário deixado. Lamentamos que a experiência não tenha sido inteiramente do seu agrado, uma vez que o nosso propósito é satisfazer todos os que nos visitam. Vamos expor a sua opinião à cozinha e supervisão do restaurante para que seja possível revisitar os procedimentos e colmatar possíveis falhas no futuro. Resta-nos pedir desculpas uma vez mais e esperar que nos possa voltar a visitar para nova e positiva experiência. Cumprimentos, ZeroZero

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tempos de espera estranhamente elevados.

A conta só veio para a mesa ao fim de ser pedida pela 4.ª vez.

A comida é boa.

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) ZeroZero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Paulo, Agradecemos a visita e lamentamos o sucedido. Não nos revemos ou tão pouco concordamos com um atendimento demorado e pouco eficaz. Vamos passar o seu feedback à equipa e reforçar a importância de um serviço disponível, atento e profissional. Esperamos que esta situação, que acreditamos ter sido pontual, não tenha posto em causa uma futura visita da sua parte. Cumprimentos, ZeroZero

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço super interessante, onde o ponto forte é claramente a localização de excelência e os funcionários super prestáveis.
A confecção dos pratos interessante.
Um balanço final super positivo.

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) ZeroZero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de março de 2018

Olá Max P, Obrigado pela visita e comentário deixado. Cumprimentos, ZeroZero

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do espaço e tem uma esplanada gira é mais um ponto positivo. Comi uma pizza que era boa, no entanto amigos meus que pediram massas achei que era um prato muito mal servido ainda para mais para os preços praticados. No geral gostei de experimentar mas achei caro para o que era. Talvez volte a repetir mas a do Príncipe Real tenha uma vista melhor.
P. S: Não aceitam reservas e estão sempre cheios, convém ir com antecedência

Afonso M, Guest Relations Manager do(a) ZeroZero, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Olá Solange, Agradecemos a visita e feedback deixado. Cumprimentos, ZeroZero

Publicada 20 de março de 2018

Excelente Pizza e um Carpaccio muito saboroso, ainda não tive a oportunidade de provar as massas mas gostaria de voltar e experimentar. Gostei bastante do serviço, foi eficaz e simpático.

Olá André, Agradecemos a visita e esperamos que nos volte a visitar em breve. Cumprimentos, ZeroZero

Os viajantes que viram ZeroZero, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou ZeroZero? Compartilhe suas experiências!