O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (269)
Filtrar avaliações
269 resultados
Pontuação dos viajantes
184
53
20
5
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
184
53
20
5
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 269 avaliações
Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novíssimo, muito moderno e com limpeza impecável! Pessoal muito solicito e atencioso para cada exigência. Meus filhos e nos todos ficamos encantados com a simpatia do Pedro.
Cava Frexinet na recepção e água mineral na habitação sem cobrança adicional: idratar-se é preciso!
Aconselho muito!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Obrigado, Marco D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável , bem insonorizado, com quartos de janela muito amplas e alguns deles , com vista para a piscina , que serão, talvez, os melhor localizados
O pequeno almoço tem muita diversidade de produtos e qualidade , incluído uma bancada vegan e um pouco de produtos gluten free .
A maioria do serviço é muito profissional e afável !
O almoço executivo é de boa qualidade mas foi muito demorado das 3 vezes que o pedi , pelo que acabei por desistir de almoçar lá . O jantar foi muito bem servido e com muito profissionalismo .
Só tenho que referir que os funcionários do pequeno almoço foram, nos dias em que lá estive, pouco atentos, não só a dirigirem-se pela primeira vez à mesa , como não passaram regularmente pelas mesas a perguntar se queria repetir o café ou chá ,.... ou algo que faltasse, como seria de esperar num hotel de 5 estrelas.
Recomendo a estadia por tudo o que tem de bom e pela excelente localização, mesmo no coração de Lisboa

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, pauladubai
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um bom hotel em termos de infraestrutura, com localização excelente. Porém, terminam aqui as qualidades. O serviço é péssimo, o front office é pouco simpático, pelo menos para nós, clientes portugueses. Reservamos uma junior suite para 2 adultos, 1 criança e 1 bebé e só encontramos 3 camas no quarto. Ninguém nos informou sobre o preço do estacionamento e no check out cobraram 53 euros por 3 dias. No pequeno almoço o serviço também não é fantástico para um 5 estrelas desta gama de preços. Talvez se falassemos inglês ou alemão o atendimento pudesse ser outro. Enfim, estamos em Portugal...

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Paulo N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive 1 semana hospedado e adorei. Os funcionários super simpáticos, um pequeno almoço digno de um Rei, almoço e jantar também muito deliciosos. A localização também é excelente pois fica logo na rotunda do marquês do Pombal

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Obrigado, RenatoC2473
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui a Lisboa um fim de Semana e decidi experimentar o novo hotel Iberostar em Portugal. Copo de espumante a chegada, staff muito simpático e servicial. A piscina tem uma atmosfera única e o quarto é ótimo! O pequeno almoço é fora de série com inúmeras opções para todos os gostos. Repito sem dúvida!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a sós
Obrigado, ManuelC5184
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações