“Bom lugar ”

4.231 de 5.061 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom lugar para um jantar em grupo comida muito boa comemos peixe fresco muito bem temperado o sr que nos atendeu era muito simpático obrigada

Publicada 5 de novembro de 2017

Fomos abordados e convidados e sentar nesse restaurante e como estávamos com fome e sem internet para consultar, resolvemos arriscar. Logo no início começamos a suspeitar do atendimento simpático do garçom que nos oferecia pratos que não estavam no cardápio, não nos dando tempo de olhar co calma e decidir. Como já temos alguma experiência com golpes, cada prato que ele sugeria, pedíamos pra ver o preço no cardápio e nada do que oferecia lá estava. Pedimos um tempo e escolhemos pratos que estavam no cardápio. Comida chegou, e é bem simples pelo preço cobrado e ao final o garçom que antes era simpático ficou nos coagindo a deixar gorjeta, o que não fizemos. Mas IMPORTANTE salientar que durante o almoço, vimos TODOS os que pediram conta antes de nós, reclamando acerca do preço abusivo, inclusive um casal de brasileiros que veio nos alertar que haviam aceitado a sugestão do garçom e no final lhe cobraram um preço extorsivo!!
Tentei pagar no cartão de crédito e fui informado de que só aceitavam dinheiro, estava no meu último dia de viagem, com pouco dinheiro e tive que pagar mesmo assim. Terrível experiência.

Publicada 7 de outubro de 2017

Tudo ia razoável até chegar a conta. Pelo que paguei deveria ter direito a ir lá comer o resto do mês de borla. Já nem à porta lhes passo.

Publicada 2 de outubro de 2017

Se estiverem lendo esta avaliação enquanto estão sentados neste restaurante ou ainda pensando em entrar, fujam imediatamente! A pior experiência que já tive no mundo! Depois de ser enganado e roubado neste estabelecimento, pesquisei e encontrei inúmeros relatos da mesma forma. Existem várias reportagens na internet que comprovam que a roubalheira corre solta. Péssimo, péssimo e péssimo.

Publicada 21 de setembro de 2017

Pelos vistos não sou o único a achar que este restaurante nada tem para oferecer, a não ser sermos roubados no verdadeiro sentido da palavra.
O atendimento é do pior, os preços, esses são do mais caro que já vi. Quase não nos deixam escolher o que queremos. Tem que ser o que lhes dá jeito e mais lucro.
Não acredito que este restaurante ainda esteja aberto e que hajam pessoa que ainda lá vão!!!!!!

Os viajantes que viram Made in Correeiros, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Made in Correeiros? Compartilhe suas experiências!