“Ladrões”

4.231 de 5.065 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Publicada 13 de setembro de 2017

Só gamar! deplorável, isto não é um restaurante, é um sítio pleno de intrujice, ladrões e agressores com postura violenta em que o objectivo primordial é enganar os clientes e fazê-los pagar 1000% a 2000% os preços de mercados! Alertem toda a gente!!!!!!

Publicada 5 de setembro de 2017

Se você tiver acabado de ganhar na Megassena e não vir um lugar, onde se possa gastar dinheiro todo, então você ainda não conhece este, digamos assim, restaurante.
Mal você passa na rua, é pego por um funcionário, que finge ser educado, mas, na verdade, é pilantra sem vergonha. Quando você tenta ver o cardápio inteiro, não lho deixam! Outrossim, sugerem-lhe os "pratos do dia", que você deve recusar - mesmo apesar de os funcionários estarem insistindo. Felizmente, a minha experiência mo permite. Mas se eu aceitasse a oferta, ter-se-me-ia perdido todo o dinheiro, que eu levei para a viagem.
Não recomendo.

Publicada 26 de agosto de 2017

Se algum dia alguém vier a este restaurante, só vai perder dinheiro e ficar com uma valente congestão.
Nenhum prato se compara ao MasterChef, mas atenção, ao MasterChef Brasil. (≺3 Michelle).
Fazem uma ementa extremamente grande para recomendar os pratos mais caros, sem as pessoas verem o resto da ementa.
Preços demasiado grandes. Se há um limite mínimo, porque não um limite máximo?!

Publicada 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um carteirista com estabelecimento aberto. Quando tentamos ver toda a ementa quase que nos a arrancam das mãos! Uma vergonha! Deviam ir presos!

Publicada 22 de agosto de 2017

Ausencia de ementa, valores inflacionados, mau atendimento e coação por parte dos funcionários aos clientes.

Os viajantes que viram Made in Correeiros, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Made in Correeiros? Compartilhe suas experiências!