Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Ana Martha d

Revigorante

5,0 de 5 círculosPublicada 9 de mai. de 2024via dispositivo móvel
Massagem maravilhosa para quem veio de uma viagem cansativa de 10’dias pedalando. Massoterapeutas Emille e Lena muito experientes e profissionais, atenciosas e preocupadas com o nosso bem estar. Aliás, o hotel tem um atendimento diferenciado. Todos os funcionários, sem exceção, mimam os hóspedes.
Data da estadia: maio de 2024
Dica de quarto: Sugiro agendar a massagem com antecedência.
Problemas com esta avaliação?
Respondida 10 de mai. de 2024
Estimada Ana Martha d
Ficamos absolutamente encantados ao receber o seu comentário! É com imensa alegria, entusiasmo e orgulho que partilhamos a sua experiência. É verdadeiramente revigorante saber que desfrutou de uma massagem maravilhosa após uma viagem cansativa de 10 dias a pedalar. Os nossos massoterapeutas Emille e Lena são realmente experientes e profissionais, e é fantástico saber que foram tão atenciosas e preocupadas com o seu bem-estar. Estamos muito orgulhosos de proporcionar um atendimento diferenciado aos nossos hóspedes, e é extremamente gratificante ouvir que todos os nossos funcionários mimam os hóspedes, sem exceção. Muito obrigado por partilhar a sua experiência conosco, e mal podemos esperar para recebê-la novamente para mais momentos relaxantes e revigorantes no nosso hotel!
Com os melhores cumprimentos,
2.2 km de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel
Restaurante
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 22 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Acredito que o hotel se destaca em relação à maioria dos lugares onde já me hospedei, principalmente devido à sua equipe. Todos os colaboradores são extremamente educados e prestativos, o que nos faz sentir verdadeiramente em casa.
Além disso, eles nos permitiram fazer o check-in mais cedo, o que foi muito conveniente.

O café da manhã a la carte oferece uma ampla variedade de opções, todas preparadas na hora, em um ambiente muito agradável.

A cama é confortável, e os travesseiros também são muito bons. Chuveiro com cromoterapia e música, muito agradável! Minha única ressalva seria em relação ao blackout do quarto, que não conseguia vedar completamente a luz.

A localização do hotel é espetacular, permitindo acesso a maioria dos pontos importantes a pé,
Pink Street e o Time Out Market estão muito perto.

No subsolo do hotel, encontra-se uma seção preservada da Muralha Fernandina, que remonta ao século XIV, proporcionando aos hóspedes uma experiência repleta de história, além disso a sala é extremamente confortável.

A diária inclui um city tour pela manhã e outro à tarde, permitindo explorar diversos pontos turísticos de Lisboa. Tivemos o prazer de fazer o tour da manhã com a Ana, extremamente solícita e possuidora de um vasto conhecimento sobre a cidade! Indico muito que façam se puderem.

Na recepção no fim da tarde sempre tinha degustação de vinhos e aperitivos além de ter sorvete sempre liberado para os hóspedes.

Ótima experiência.

Data da estadia: abril de 2024
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2024

Estimado Rodrigofaos
Que maravilha ler o seu comentário! Ficamos absolutamente radiantes em saber que a sua estadia foi tão excepcional e que conseguimos superar as suas expectativas. É realmente gratificante saber que a nossa equipe conseguiu tornar sua estadia tão acolhedora e familiar. Nos esforçamo-nos para oferecer o melhor serviço possível, e saber que isso foi notado e apreciado enche-nos de alegria e orgulho!
E que bom que gostou do café da manhã! Preparamos tudo com muito carinho e ficamos felizes em saber que apreciou a variedade de opções e o ambiente agradável.
É sempre importante para nós garantir o máximo conforto aos nossos hóspedes, desde as camas até os detalhes como os travesseiros e o chuveiro com cromoterapia e música. Pedimos desculpas pelo inconveniente com o blackout do quarto e vamos verificar isso para garantir melhorias.
A localização privilegiada do nosso hotel é realmente um ponto forte, e ficamos contentes que tenha aproveitado para explorar os encantos de Lisboa, incluindo a Pink Street e o Time Out Market, que ficam bem perto.
A seção preservada da Muralha Fernandina é realmente um tesouro histórico que temos o prazer de partilhar com nossos hóspedes. É ótimo saber que apreciou a experiência e encontrou conforto na sala.
E que bom que gostou dos city tours! Ficamos felizes em proporcionar essa oportunidade para que conheça mais sobre nossa bela cidade, especialmente com guias tão dedicados como a Ana. Vamos transmitir o seu elogio a ela!
Agradecemos por partilhar a sua experiência e esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos incríveis em nosso hotel
Melhores cumprimentos

Publicada em 22 de março de 2024

Na semana passada o meu filho (colegial) e três amigos passaram uma semana em Lisboa, e não conseguimos pensar num local melhor para enviar o nosso filho e a sua companhia. O Corpo Santo, mais uma vez, era mais do que um hotel, ou um apartamento (os Pink Apartments, situados a poucos passos do Corpo Santo. Esta é a localização afiliada do hotel, mais adequada para um grupo de quatro estudantes universitários).

Durante a estadia nos Pink Apartments, o nosso filho e companhia foram tratados com a maior hospitalidade, carinho e consideração, pela equipa do apartamento, e pelo gerente do Corpo Santo, Nuno Periera, e pela sua equipa. Nossos filhos tiveram acesso à generosa exposição de garrafas de água e guloseimas do Corpo Santo (todas gratuitas no hotel e nos apartamentos).

Não podemos expressar verdadeiramente a nossa verdadeira gratidão ao Sr. Periera, ao guia turístico Miguel, ao pessoal da recepção Miguel, Ferdinand, Ling, Paolo, Bruno e outros. Esta foi a primeira viagem internacional do nosso filho, sozinho, e tivemos contato direto com o Sr. Periera, Miguel e outros. Isto não é exagero. Eles estavam realmente disponíveis para todas as nossas preocupações e dúvidas/dúvidas. Mesmo quando um dos quatro não se sentia bem, o Sr. Periera e o Miguel fizeram questão de contactar Joana Galhardo no Pink Apartment para verificar regularmente (obrigado Joana, você é incrível!)

O hotel em si é uma jóia e está localizado no meio de todos os locais acessíveis. A equipe absolutamente faz de tudo para seus hóspedes. Nós realmente os consideramos mais familiares.

Recomendo absolutamente o Corpo Santo e os Pink Apartments, pela sua atenção e preocupação com os seus hóspedes.

Você é muito mais que um hotel.

Sr.Periera, encontramos ouro quando o conhecemos. Você é uma alma especial. Você escolheu uma equipe incomparável. Nosso filho e seus amigos de faculdade retornarão à escola na segunda-feira, com uma vida inteira de lembranças que VOCÊ ajudou a criar.

Miguel Cavaco, o nosso grupo ficou maravilhado com o seu conhecimento de Lisboa e Portugal. Você é um jovem gentil e uma mais-valia para o Corpo Santo e para a sociedade como um todo.

Dica de quarto: Señor Nuno Periera (Manager) N.1
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2024

Estimado Accettoria1
Que maravilhoso ler o seu comentário! Ficamos verdadeiramente emocionados e honrados por ter tido a oportunidade de receber o seu filho e os seus amigos no Corpo Santo e nos Pink Apartments. É incrível saber que pudemos proporcionar uma estadia memorável e segura para eles durante a sua primeira viagem internacional.
Nada nos enche de mais orgulho do que receber um feedback tão positivo sobre a nossa equipe. O Sr. Pereira e Miguel ficam radiantes por terem feito a diferença e por terem sido capazes de contribuir para uma experiência tão especial em Lisboa. Eles realmente esforçam-se para garantir que todos os hóspedes se sintam cuidados e apoiados durante toda a estadia.
É muito gratificante para nós saber que os nossos esforços são reconhecidos e que fomos capazes de tornar a estadia do seu filho e seus amigos inesquecível. Estamos imensamente agradecidos pelas suas palavras gentis e pela recomendação entusiasta. Saber que somos considerados mais do que um hotel é o melhor elogio que poderíamos receber.
Esperamos ansiosamente receber novamente o seu filho e os seus amigos no futuro para mais aventuras em Lisboa. Mais uma vez, obrigado por partilha a sua experiência e por nos permitir fazer parte das memórias deles. Estamos aqui para o que precisarem e esperamos vê-los em breve!
Melhores cumprimentos

Publicada em 15 de março de 2024

Todo o espaço e local muito bem situado.. recepção um pouco vaga e pouco comunicativa e explícita a chegada dos locais a disposição.. ginásio muito pequeno mas em destaque o pequeno almoço e zonas de banhos e saunas. 5 estrelas.
De referir o excelente atendimento na massagem onde fui tratado de forma exemplar.. uma das razoes a poder voltar certamente.

#J.cabrita

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 11 de março de 2024

Que hotel magnífico.
Desde a localização, às comodidades, os quartos, os corredores, o cheirinho em todo o hotel. Os amenities que cheirinho bom! Top top! Obrigada pelo vosso carinho para com o meu aniversário! Muito bom! Recomendo! Estamos encantados com o vosso acolhimento!
Um especial agradecimento á Emille e á Lena pela massagem de outro mundo! Muito obrigada!

Dica de quarto: O hotel tem jacuzzi, banho turco e ginásio. Tem snacks para matar aquela fomeca mais tardia. Cortesia hotel.
    • Custo
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2024

Estimado Trek42489700375
Que feedback maravilhoso! Ficamos absolutamente radiantes ao saber que a sua estadia no nosso hotel valeu bem a pena e que foi uma experiência magnífica que compensou a viagem à capital.
É tão gratificante saber que apreciou todos os detalhes, desde a localização até às comodidades, passando pelos quartos, corredores e até mesmo o cheirinho delicioso que permeia todo o hotel. Ficamos felizes por saber que os amenities foram do seu agrado e que conseguimos tornar o seu aniversário ainda mais especial. É um prazer para nós mimar os nossos hóspedes!
O seu entusiasmo é contagiante e estamos encantados por termos conseguido proporcionar-lhe uma experiência tão positiva. Agradecemos imensamente a recomendação e ficamos honrados com as suas palavras sobre o nosso acolhimento.
Um agradecimento especial à Emille e à Lena pelo seu profissionalismo na massagem - é sempre um prazer poder proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar aos nossos hóspedes.
Muito obrigado por escolher o nosso hotel e esperamos ansiosamente recebê-lo novamente em breve para mais momentos memoráveis!
Melhores Cumprimentos

Publicada em 29 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Melhor hotel de Lisboa! Experiência incrível e a gente se sente em casa!
Sempre volto para cá! A energia é sensacional e todos os funcionários são maravilhosos! Sr Nuno muito prestativo e simpático faz cada estadia ser melhor que a anterior!
Hoje fiz a melhor massagem da minha vida aqui no spa do hotel, a Emille, Anabela e Jessica superaram todas as minhas expectativas!
Muito obrigada e já não vejo a hora de retornar!

Dica de quarto: Vale muito ficar aqui, além do hotel ser maravilhoso a localização é excepcional
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2024

Estimada silviatrad
Que maravilhoso ler sobre a sua experiência incrível no nosso hotel! Estamos absolutamente radiantes por saber que se sente em casa sempre que nos visita e que cada estadia supera as expectativas. Agradecemos imenso por partilhar o seu carinho pela energia sensacional e pelo nosso dedicado e simpático staff, especialmente o Sr. Nuno, que se esforça para tornar cada momento inesquecível.
E que alegria saber que teve a melhor massagem da sua vida no nosso spa! Emille, Anabela e Jessica são verdadeiramente talentosas e é gratificante saber que superaram todas as suas expectativas.
Muito obrigado por escolher o nosso hotel e por partilhar este feedback tão positivo. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve para mais uma experiência memorável em Lisboa!
Melhores Cumprimentos
Guest Service GreatCreation Collection