Preços mais baixos para sua estadia
R$ 3.598
Reembolso integral antes de sáb., 27 de abr.
R$ 2.937
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Agoda.com
R$ 2.398
Reembolso integral antes de sáb., 27 de abr.
Várias formas de pagar
Ricardo E
Corpo Santo, não é por acaso que uma das fotos é da equipe. Eles fazem toda a diferença!!
5,0 de 5 círculosPublicada 12 de fev. de 2024via dispositivo móvel
A oportunidade de ter a Ana nos levando a viajar na história de Lisboa desde o hotel até os lugares mais conhecidos, fez com que a experiência no Hotel que já era extraordinária superasse qualquer expectativa!! Parabéns Ana e todo o time do Corpo Santo. Fantástico poder contar com uma recepção cheia de doces, uma experiência diária de vinhos, um café simplesmente o melhor de toda Portugal e ainda um frigobar 100% incluído! Não dá para comparar, vocês são os melhores de Portugal!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Dica de quarto: Não percam os tours com a Ana
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.120
    R$ 1.004(12x)
2.3 km de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel
Lisboa: veja mais hotéis
Publicada em 8 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Confortável, silencioso, bem localizado, instalações novas e equipe muito prestativa. O hotel se atencipou às nossas necessidades. Anteciparam o check-in mesmo sem pedirmos e enviaram várias cortesias ao quarto, inclusive uma bebida típica acompanhada de morangos cobertos por chocolates. Recomendo.

Dica de quarto: Fica em frente a uma praça com muitas vagas de estacionamento
Data da estadia: fevereiro de 2024
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2024

Estimado 785leandrot
Que alegria receber um comentário tão positivo e gratificante! Ficamos absolutamente radiantes em saber que a sua experiência conosco foi excelente e que pudemos proporcionar-lhe um acolhimento de qualidade.
É muito gratificante para nós saber que conseguimos superar as suas expectativas, antecipando as suas necessidades e oferecendo-lhe cortesias que tornaram a sua estadia ainda mais especial. Ficamos felizes por saber que apreciou o conforto, a localização privilegiada, as instalações novas e a prestatividade da nossa equipe.
É com muito orgulho que recebemos a sua recomendação e esperamos tê-lo de volta em breve para mais momentos memoráveis connosco. Muito obrigado por partilhar a sua experiência e por nos escolher como o seu destino de hospedagem.

Publicada em 25 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Vale cada cada centavo. Bem localizado, vários pontos turísticos próximos, bons restaurantes, dá pra fazer tudo a pé. Atendimento excelente, gentil, quarto perfeito, lindo, muito limpo, espaçoso, com cafés, chás, refrigerantes de cortesia. O hotel oferece um Walking Tour, fizemos com o Sérgio no período da manhã e aprendemos muito sobre Lisboa e os pontos turísticos que visitamos. Café da manhã gostoso, tranquilo, muito bem servido. De boas-vindas fomos surpreendidos com espumante e morangos! Nos ajudaram com várias dicas e também com o Transfer para o aeroporto. Espero voltar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2024
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de janeiro de 2024

Estimado Sunshine57983753862
Ficamos absolutamente encantados ao ler o seu comentário! É maravilhoso saber que a sua estadia foi impecável e que cada centavo investido valeu a pena. Estamos muito felizes por saber que aproveitou a localização privilegiada, os pontos turísticos próximos, e a conveniência de explorar tudo a pé. O nosso objetivo é proporcionar um atendimento excelente, e ficamos orgulhosos em saber que recebeu um serviço gentil. É gratificante saber que o quarto atendeu às suas expectativas, com limpeza, espaço e amenidades como cafés, chás e refrigerantes de cortesia.
É ótimo que tenha aproveitado o Walking Tour com o Sérgio, aprendendo mais sobre Lisboa e os seus pontos turísticos. E que a surpresa de espumante e morangos tenha contribuído para uma recepção especial. Agradecemos por reconhecer o café da manhã bem servido e tranquilo, assim como os conselhos úteis e a assistência com o Transfer para o aeroporto.
Esperamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve! Obrigado por compartilhar a sua experiência tão positiva conosco.

Publicada em 19 de janeiro de 2024

O Sérgio foi nosso guia no walk tour no dia 18/01 /24.
De forma prática , eficiente e direta , ele nos mostrou alguns pontos de Lisboa , como também nos falou sobre fatores históricos da cidade de Lisboa. O local que mais gostei foi o Castelo de São Jorge . Vista linda de toda a cidade de Lisboa .
Gostamos muito !

Vanderlei

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2024

Estimado 158vanderleim
Ficamos absolutamente radiantes ao ler sobre a sua experiência no nosso walk tour com a equipe do Corpo Santo Hotel! Obrigado por partilhar as suas impressões positivas sobre a sua caminhada com o nosso guia, Sérgio, no dia 18/01/24. É maravilhoso saber que a abordagem prática, eficiente e direta do Sérgio proporcionou uma experiência enriquecedora ao mostrar alguns pontos de Lisboa e discutir fatores históricos da cidade.
É muito gratificante saber que o Castelo de São Jorge foi o local que mais gostou, com uma vista deslumbrante de toda a cidade de Lisboa. A nossa equipa está empenhada em proporcionar experiências memoráveis, e ficamos felizes por termos contribuído para o seu apreço pela cidade.
Agradecemos muito por escolher o Corpo Santo Hotel, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para mais momentos encantadores em Lisboa no futuro!
Melhores Cumprimentos

Publicada em 16 de janeiro de 2024

Ana com imensa gentileza nos levou para um passeio pela cidade, compartilhando informações e nos contando peculiaridades especiais de Lisboa. Lindas vistas e ótimas dicas! Uma forma excelente de começar a explorar a cidade! Recomendo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2024

Estimada patriciatiemim2023
Ficamos absolutamente encantados ao ler sobre a sua excelente experiência conosco! Agradecemos imensamente por partilhar a sua vivência positiva, especialmente em relação ao passeio conduzido pela Ana. É maravilhoso saber que apreciou a gentileza dela ao mostrar a cidade, partilhandp informações e detalhes especiais sobre Lisboa. As lindas vistas e ótimas dicas certamente tornaram a sua exploração da cidade ainda mais especial. Agradecemos pela recomendação entusiástica! Estamos orgulhosos de proporcionar momentos memoráveis, e esperamos recebê-la novamente para mais experiências incríveis em Lisboa!

Publicada em 16 de janeiro de 2024

Uma experiência mesmo 5 estrelas ! Todos desde a recepção até os funcionários do restaurante, uma educação e um tratamento fora do normal ! Muito satisfeito! Fora a organização e limpeza 100% impecáveis ! Super recomendo este lugar ...

Dica de quarto: Aproveitem a super Jacuzzi
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Nuno Ribeiro, Serviços ao cliente/atendimento de Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2024

Estimado FarAway25583101158
Ficamos absolutamente encantados ao saber que teve uma experiência "5 estrelas" conosco! É uma alegria imensa saber que desde a recepção até os funcionários do restaurante, todos proporcionaram um tratamento fora do normal com educação exemplar.
Agradecemos por destacar a organização e limpeza impecáveis, é um reflexo do nosso comprometimento em oferecer um ambiente acolhedor e cuidado para todos os nossos hóspedes.
Super agradecemos pela recomendação entusiástica! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente e proporcionar mais momentos memoráveis.
Melhores Cumprimentos