Publicada em 14 de abril de 2018

Passámos apenas uma noite neste hotel, a nossa noite de núpcias! Foi muito pouco tempo; porque fomos para o aeroporto de madrugada. No entanto, mesmo no curto espaço de tempo ficámos maravilhados com o serviço é com o ambiente. O quarto era super relaxante, assim como a banheira com sons dos quatro elementos da natureza. As pipocas à chegada são uma excelente surpresa. Foi uma pequena noite que nos deixou com água na boca para mais. Nem se reparava que estávamos no meio da agitada de noite lisboeta de tão tranquilo que é o hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Joana M, Guest Relations Manager do(a) Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Estimada Patrícia Matos Campos,

Aproveitamos para agradecer o seu comentário tão positivo e aproveitamos para lhe desejar muitas felicidades.

Ficámos muito honrados por terem escolhido no Corpo Santo Lisbon Historical Hotel para a vossa noite de núpcias.

Ficámos ainda felizes por saber que desfrutaram de uma excelente estadia e que esta se tenha pautado pela qualidade, não apenas relativamente ao alojamento e outras facilidades disponibilizadas, mas, sobretudo pela qualidade dos serviços prestados.

Melhores Cumprimentos,

Joana Melo
Guest Service Manager

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel foi excelente! Recepção na chegada excepcional.
O hotel oferece um walking tour como cortesia. Fizemos com Pedro Falcão e foi excelente, contando a história e desvendando locais que jamais encontraríamos sozinhas. Parabéns!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Joana M, Guest Relations Manager do(a) Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Prezada Vivian C,

Agradecemos o seu comentário extremamente positivo em relação ao Corpo Santo Lisbon Historical Hotel.

É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e quão satisfeita ficou com o nosso serviço. São estímulos como este, que nos motivam a continuar o nosso trabalho.

De facto o Walk Tour by Corpo Santo, permite que os hóspedes tenham a oportunidade de ver Lisboa através do olhar de um Lisboeta, apaixonado pela sua cidade.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 8 de abril de 2018

Gostaria de agradecer ao a toda a equipa deste maravilhoso espaço o seu atendimento. É de facto maravilhoso chegarmos a um espaço da categoria do Hotel Corpo Santo e sermos recebidos da forma como fui.
Um bem haja a todos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
CSHGuestService, Pedro Falcao Guest Service Ambassador do(a) Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

Agradecemos o seu comentário e ficamos contentes em saber que a sua estadia foi excelente. Esperamos voltar a recebe-la novamente no Corpo Santo Lisbon Historical Hotel.
Melhores cumprimentos,
Pedro Falcao
Guest Service Ambassador

Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localização perfeita suramente o 5* de Lisboa com uma posição estrategica para conhecer o coração da cidade. Equipa simpática e prestável, quarto acolhedor e luminoso. Vale a pena visitar a moralha Fernandina no piso inferior. Nem vou falar do vinho do Porto :)

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
CSHGuestService, Pedro Falcão - GST do(a) Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de março de 2018

Agradecemos o seu comentário extremamente positivo ao Corpo Santo Lisbon Historical Hotel. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos hóspedes, assim como a oferta de um serviço de qualidade.
Melhores cumprimentos
Pedro Falcão
Guest Service Team

Publicada em 21 de março de 2018

Estive no Corpo Santo Hotel no âmbito de uma visita aos achados arqueológicos integrados no hotel. Uma visita preparada pelo Sr. Pedro Falcão que nos recebeu muito simpaticamente e que amavelmente nos presenteou com um ”Coffee break”. Fomos acompanhados pelo arqueólogo responsável pelo projeto, Dr. António Valongo, que com uma enorme paixão e entusiasmo nos enquadrou na História o troço da Muralha Fernandina, a torre de João Bretão e as casas nobres do infante D. Pedro. Muito obrigada aos dois pela forma como nos receberam e muitos parabéns por preservarem e divulgarem o património arqueológico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
CSHGuestService, Pedro Falcão Guest Service Team do(a) Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Melhores cumprimentos
Pedro Falcão