Aberto hoje: 15:00 - 22:30
Salvar
Destaques da avaliação
Uma boa experiência

Eu amei ir a game over , o pessoal de lá e super simpático, nos recebeu super bem, eu vou na sala... leia mais

Publicada há 2 dias
Kiko_kosta
via dispositivo móvel
Foi um serão incrível e um grande obrigado ao Allan!

Adorei a experiência!! Fizemos a sala do Jack de Ripper e foi incrível! Todo o ambiente, a... leia mais

Publicada há 3 dias
MariananSouto
Lisboa, Portugal
Leia todas as 800 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e arredores
a partir de US$ 33,28
a partir de US$ 60,50
a partir de US$ 24,20
a partir de US$ 34,19
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

gostámos imenso da experiência! foi a primeira sala de terror e de facto apanhámos uns grandes sustos

Data da experiência: maio de 2021
game0verl, Manager do(a) Game Over Escape Rooms LISBOA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Escaper, obrigado pelo teu review! Esperamos rever-te em breve!!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu e o meu grupo de amigos adoramos a Game Over! Todos os cenários são incríveis e planeados para proporcionar uma experiência desafiante e cheia de emoção! Os nossos orientadores David e Alan tornaram esta experiência ainda mais fantástica pela sua simpatia! Recomendo muito, iremos certamente voltar

Data da experiência: abril de 2021
game0verl, Manager do(a) Game Over Escape Rooms LISBOA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá Escaper!! Muito obrigado pelo teu review :)

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Toda a experiência foi impecável. O Game Master Allan foi mesmo simpático e prestável, e a própria escape room era super divertida e bem estruturada

Data da experiência: abril de 2021

O Allan agradece imenso a recomendação :) Esperamos rever-te em breve!!

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Super divertido e ótimo para ir com amigos em qualquer ocasião. Para além disso, o staff foi mais que simpático e sempre disponível a responder às nossas dúvidas. Estou muito satisfeita e pondero lá voltar um dia destes!

Data da experiência: abril de 2021

Olá Escaper, obrigado pelo teu review! Esperamos rever-te em breve!!

Publicada em 24 de abril de 2021

Desde a chegada à Game Over até à despedida, sentimo-nos extremamente bem recebidos, entusiasmados e muitíssimo curiosos por descobrir mais.
Uma experiência de escape permitiu desenvolver raciocínio rápido, controlo de emoções e conhecer um outro lado dos membros da nossa equipa (o lado medroso, valente, competitivo, espírito de interajuda/cooperação, resiliência...). Vivenciar aquilo que tantas vezes vemos no grande ecrã é uma sessão extraordinária que nos faz acelerar o coração dado o tamanho desejo se superação, a adrenalina que atinge picos elevados e a partilha de uma experiência única com aqueles que mais gostamos.
As salas escondem pormenores magníficos e a impecável postura do "Game Master" torna a Game-Over inigualável.

Data da experiência: abril de 2021

Muito obrigado pelo teu comentário! Significa muito para nós saber que a experiência que proporcionamos aos nossos clientes é incrível!!

Esperamos rever-vos em breve!!