Lisboa
Aberto hoje: 15:00 - 22:30
Salvar
Destaques da avaliação
Experiência 10estrelas

Já não é a 1a nem a 2a, mas sim a 3 vez que entro na game over e nunca deixa de surpreender, GM... leia mais

Publicada hoje
Jkunha
Lisboa, Portugal
Incrível

Uma experiência fantástica a repetir!!! Obrigada ao Allan e à Carina por impedirem de sermos mortas... leia mais

Publicada ontem
Madiaccdp
via dispositivo móvel
Leia todas as 687 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e arredores
a partir de US$ 55,13
a partir de US$ 30,32
a partir de US$ 16,54
a partir de US$ 30,21
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi mesmo muito bom !
Fizemos a sala “Top Secret” e gostamos muito! Não conseguimos escapar por muito pouco tempo!
Jogo muito bem feito

Data da experiência: janeiro de 2020
GameOverLisbon, Responsabile relazioni pubbliche do(a) Game Over Escape Rooms LISBOA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, nosso Team Game Over agradece o teu comentário! Ficamos satisfeitos que divertiram-se! Desafiamos-te a escapar da próxima! :)

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Game Over - Um dos melhores sítios para jogar o escape de game. Muito divertido, enigmas top. Aconselho todos a experimentarem.

Data da experiência: janeiro de 2020

Nosso Team Game Over agradece a recomendação e o reconhecimento de que conosco a diversão é garantida! :)

Game Master Caio foi muito prestável. O jogo foi muito interessante com desafios dificeis mas que nos mantiveram ocupados.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá, Hugo! Nosso Team Game Over agradece o comentário! Desafiamos-te para nossas outras salas! :)

Adorámos o jogo e os enigmas que tivemos de descobrir.
Foi muito divertido e todos os elementos do grupo gostaram. Prometemos voltar (inclusive quem foi pela primeira vez).
Obrigada ao game master Cássio que nos ajudou sempre que era preciso.

Até Breve.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Catarina! Nosso Team Game Over agradece pelo comentário! Ficamos satisfeitos que tenham se divertido e até a próxima! :)

Já fiz várias escape rooms, e a sala TOP SECRET foi sem dúvida a minha preferida!! A história da sala está muito bem pensada, e os desafios foram desafiantes e muito interessantes!
O game master Jeam não podia ter sido mais espetacular! Obrigada JEAM, não podia ter gostado mais! Espetacular!

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Maria, nosso Team Game Over agradece teu comentário! Ficamos felizes pela tua experiência conosco! Até a próxima, escaper! :)