“Um volta na Ásia...”
Avaliação sobre SOI

SOI
1.087 de 5.115 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: Asian Street Food.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito simpático, espaço tranquilo com boa música ambiente, apesar de não ser asiática. A comida muito boa. Ao contrário de muitos espaços hoje em dia, come-se com tempo e não se sente nenhuma pressão para que a mesa fique disponível para o próximo "comensal". A repetir

Pedro M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) SOI, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de julho de 2018

Caro David muito obrigado pela visita e por partilhar neste fórum a sua satisfação. É para nós muito importante obter o feedback dos nossos Clientes e alegra-nos cumprir com a melhor das expetativas. Esperamos por receber de novo a sua visita. Até breve.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante, atendimento simpático e atento
Cozinha excepcional
Vale a pena experimentar!
Eu voltarei de certeza , a comida é mais genuína q de alguns restaurante asiáticos q estão na moda

Estimada Maria muito obrigado pela sua visita e por partilhar connosco a sua experiência. A equipa do SOI aguarda com expectativa pela sua próxima visita e dessa forma continuar esta viagem pelos melhores sabores asiáticos. Obrigado e até breve.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante chamou a atenção pelo ambiente descolado e moderno. A comida é muito saborosa e delicada. Bom atendimento!

Estimado Cliente muito obrigado pela sua visita. A equipa do SOI agradece a partilha da experiência neste fórum. É para nós muito importante que os nossos Clientes sejam surpreendidos sobretudo ao nível gastronómico e de serviço também. Esperamos com entusiasmo pela sua próxima visita. Obrigado e até breve.

Publicada 20 de março de 2018

Fomos tentar algo diferente e não ficamos desiludidos.
As bebidas muito boas, entradas espectaculares, corresponderam ás expectativas.
Prato principal fiel á filosofia do restaurante e muito bem confeccionados.
As sobremesas igualmente saborosas.
O serviço podia ser mais rápido, as explicações dos pratos que desconheciamos podiam ter sido mais detalhadas e o preço um pouco exagerado para o serviço em si.
Não é daqueles restaurantes que ficam como referência, mas como uma experiência diferente. Se dependesse da cozinha era 5*, o serviço e os preços deviam ser um pouco melhor estudados, mas saldo final positivo.

Caro Nuno muito obrigado pela sua visita e pelo comentário tão positivo. É para nós um motivo extra de satisfação receber elogios dos nossos Clientes. Naturalmente que iremos ter em conta os aspetos menos conseguidos da sua experiência e embora não representem o dia-a-dia do SOI devem ser sempre motivo de análise. Esperamos pela sua próxima visita. Obrigado.

Publicada 15 de março de 2018

Como amante de comida asiática decidi experimentar o SOI, realmente tem pratos de vários países asiáticos e por isso acabei por provar alguns, nomeadamente as Chamuças Bang Bang, Korean Chicken Wings, Espetadas de Porco Satay e os legumes salteados à moda de Goa. Todos os pratos estavam deliciosos, mas tenho de dizer que para quantidade que comi, as doses são muito pequenas em relação ao preço, especialmente para a chamada comida de rua asiática e porque supostamente são pratos para partilhar.

Caro Tiago muito obrigado pela sua visita. É para nós importante superar as expetativas dos nossos Clientes sobretudo no que diz respeito à gastronomia. Permita-nos informar que trabalhamos todos os dias com os melhores e mais frescos produtos do mercado. Acreditamos que só dessa forma conseguimos proporcionar uma experiencia cheia de sabor. Para além disso temos uma carta composta por vários pratos que permitem aos nossos Clientes um leque significativo de escolha. Dito isto, iremos ter em conta as suas sugestões. Esperamos poder receber de novo e em breve a sua visita. Obrigado.

Os viajantes que viram SOI, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou SOI? Compartilhe suas experiências!