“Jantar à 4ª feira!”

Pesqueiro 25
58 de 4.455 Restaurantes em Lisboa
Faixa de preço US$30 - US$45
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: Venha conhecer o nosso marisco super fresco e confeccionado de forma exemplar ao momento pelos Chefes João Esteves e César Lourenço. O marisco que servimos chega-nos diariamente dos diversos pontos do País ainda vivo por forma a manter a maior frescura. Prove as nossas tábuas de marisco para 2/3 pessoas e para 4/6 pessoas e delicie-se com um pouco de todos os frutos do mar. Não deixe de provar a nossa sopa de ovas de Lavagante e os nossos pregos de atum servidos em bolo do caco e os pregos de bife do lombo no final da sua tábua de marisco. Se gosta de carne não pode deixar de provar o bife do lombo em molho cervejeiro.
Avaliou 18 de Setembro de 2017

Não conhecia este restaurante, mas fiquei fascinada com o dinamisco, simpatia da Madalena que além de proprietária é uma "menina" super bem disposta, simpática e sempre pronta a judar tanto em português como em inglês.
Além deste restaurante têm + 2, a Madalena e o irmão, que é o Chef.
Mariscos vivos, muito bem confeccionados, fresco e de qualidade.
Comemos 1 sapateira que estava muito bem confeccionada, pão torrado c/manteiga e para entrada uns camarões simplesmente cozidos, mas que estavam divinais.
Poder-se-ia pensar que a uma 4ª feira não estivesse muitas pessoas, mas estava cheio e o marisco era delicioso!!!!
Recomendo vivamente não só pela comida como pela simpatia e cordialidade de todos. Parabéns!!!!!

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores surpresas que Lisboa tem neste momento. Uma nova versão das típicas marisqueiras da cidade sem perder o que há de melhor: o (muito bom) marisco!
Num primeiro andar de um pequeno prédio da "Rua cor de rosa" espaço é muito simpático! O que se destaca, no entanto, é o óptimo atendimento, a simpatia do staff e a qualidade dos pratos! As mariscadas são muito bem compostas e as gambas à guilho uma verdadeira delicia!
Definitivamente a repetir!

Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida fantástica , não é apenas pra matar a fome , é uma experiência inesquecível.
Comemos camarão tigre grelhado e sapateira , tudo perfeito , a começar pela boa vontade da garçonete e do ambiente intimista.

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Começamos por um queijo/presunto e a sopa de lagosta que apesar de agradável em sabor e textura estava fria, comemos uma mariscada bem servida em quantidade bem como em qualidade terminamos com 6 ostras óptimas em apresentação mas nada de especial na qualidade. Para terminar pai de lo. O espaço é bastante agradável mas barulhento o atendimento nem sempre foi rápido e teve algumas falhas as bebidas que chegamos a pedir várias x sem sucesso. Foi cobrada a maionese que nos preços praticados não faz muito sentido mas ok. Aos valores cobrados por tudo apenas vale a pena por o espaço pois há opções melhores e mais baratas em lisboa para mariscos.

Resposta do administrador:Resposta em 11 de Setembro de 2017

Boa noite,
Agradecemos desde já os vossos comentários e no sentido de melhor os podermos servir no futuro, gostaria de confirmar 2 ou 3 coisas. Desde que tivemos um incidente com um cliente à cerca de 2 meses nunca mais servimos sopa fria ou morna. Temos sempre esse cuidado. No entanto poderá ter acontecido algo que saiu fora do nosso controlo e que possa explicar o sucedido. A sopa que comeram foi de lavagante ou de lagosta? Quanto às ostras são normalmente elogiadas por todos os nossos clientes e têm uma qualidade muito elevada. Sobre o barulho permita-me discordar completamente porque tivemos um cuidado extraordinário com a acústica da sala chegando ao ponto de termos painéis absorventes duplos no tecto com um coeficente de absorção de 0,95 complementado com painéis acústicos de parede com um alpha de 0,9. Não conheço nenhum outro restaurante onde exista este cuidado tão extremado. Consegue indicar-me o exemplo de algum outro? Quanto ao atendimento melhoramos imenso a qualidade do mesmo tendo neste momento uma equipa de 12 pessoas especializadas na área da restauração com alguns deles que vieram de restaurantes de renome. O restaurante onde esteve foi o de Lisboa? É que existe outro com o mesmo nome em São Martinho do Porto que irá agora proceder à sua alteração. Se me permite gostaria de falar um pouco melhor consigo e convidá-lo a ir ao nosso restaurante num outro dia para comprovar a qualidade do nosso produto/serviço.

Avaliou 10 de Setembro de 2017

Marisco muito bem confeccionado, atendimento de excelência e localização fabulosa.
Continuação de bom trabalho.
Vou voltar certamente

Os viajantes que viram Pesqueiro 25, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já esteve em: Pesqueiro 25? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos