“Satisfeita”
Avaliação sobre Empire Tranfers & Tours

Empire Tranfers & Tours
32 de 142 Transportes em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Empire Clean Tours é uma empresa dedicada à prestação de serviços área do Turismo em Portugal, dispondo um variado leque de viaturas e profissionais especializados, para lhe proporcionar os melhores momentos de felicidade ao longo dos dias em que opte pelos nossos serviços de Transfers, Passeios e Roteiros Privados. Com os nossos serviços pode usufruir de tours pré-definidos ou personalizá-los ao seu gosto. Connosco terá a vantagem de poder visitar mais em menos tempo uma vez que os nossos profissionais lhe conseguirão sugerir vários pontos de interesse e lhe vão trazer mais comodidade para poder disfrutar da sua viagem.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma viagem a Fátima com meus familiares que vieram do Brasil e o serviço oferecido pela TripAdvisor foi excelente,simpatia e paciência com as crianças.

empirecleantours, Gerente de relações com clientes do(a) Empire Tranfers & Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Michelle,
Esperamos vê-la novamente!

Avaliou em 29 de abril de 2018

tivemos grande satisfaçao em sermos atenfidos pela EMPIRE TOURS LISBOA , nos acompanharam desde a chegada por 3 dias . otimos . recomendo.

Olá,
Esperamos vê-los novamente!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e uns amigos marcamos ferias no Porto e viajamos com um comforto extraordinário,o motorista muito simpático e educado,muito pontual,a carrinha impecávelmente limpa muito boa a viagem,recomendo a 100%

empirecleantours, Gerente de relações com clientes do(a) Empire Tranfers & Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Sérgio, Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenha gostado do nosso serviço. Esperamos vê-lo novamente! Com os melhores cumprimentos, Equipa Empire Tours

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma excelente viagem,pois o motorista era educado,pontual e comunicativo. Eu e as minhas amigas sentíamos confiante nas informações e sugestões de visitas a fazer dos principais pontos da cidade. Recomendo a todos a EMPIRE Transfer Tours quando vier em Portugal.

empirecleantours, Gerente de relações com clientes do(a) Empire Tranfers & Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Damores,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do nosso serviço.
Esperamos vê-las novamente!

Avaliou em 16 de abril de 2018

A minha experiencia com a empresa Empire Transfer foi melhor que o esperado, superou todas as minhas expectativas, serviço pontual e de qualidade!
Recomendo esta empresa que meu deu todo suporte durante uma viagem ao Porto.

empirecleantours, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Empire Tranfers & Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Laiana,

Esperamos vê-la novamente!

Os viajantes que viram Empire Tranfers & Tours, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Empire Tranfers & Tours? Compartilhe suas experiências!