“Viagem Portugal”
Avaliação sobre Funny Tours Lisboa

Funny Tours Lisboa
45 de 138 Transportes em Lisboa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: A Funny Tours Lisboa é uma empresa dedicada ao turismo em Portugal, o nosso compromisso é receber quem nos visita e proporcionar as melhores experiências durante o seu período de férias com a maior qualidade, integridade e profissionalismo. O conforto das nossas viaturas irá proporcionar-lhe um passeio agradável e muito seguro, equipadas com wi-fi e águas para os nossos clientes. Temos tudo o que procura, desde Passeios Turisticos programados para pequenos ou grandes grupos, transfers de curto e longo percurso, serviços de transporte privados, passeios de barco no Tejo ou ate mesmo fazer o tour de acordo com a sua preferência. A FTL encontra-se regulamentada pelo Decreto-Lei n.º 108/2009, de 15 de maio, regulamento este que dá acesso e possibilita o exercício da atividade Turística. A segurança é dos factores que mais levamos a sério, dispomos de Seguros de Responsabilidade Civil e Seguro de Acidentes Pessoais. Navegue pela nossa pagina, veja o que temos para lhe oferecer e estamos disponiveis para o ajudar, contacte-nos. Licença RNAAT 321/2016
Informações úteis: Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois desta semana só nos resta agradecer ao Sr.Ricardo e sua empresa por sua atenção e disponibilidade em nós proporcionar muitos momentos inesquecíveis da visita a Portugal.....
Recomendo....
Preço acessível
Atenção
Disponibilidade
Carros excelentes

Abraço
Rinaldo- Rio Grande do Sul

Funny T, Proprietário do(a) Funny Tours Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obrigado Rinaldo, dias muito agradáveis na vossa companhia.
Cumprimentos á Melissa

Avaliou em 6 de abril de 2018

Desde o primeiro contato, via email, o profissionalismo e a gentileza já me chamaram atenção e se comprovaram nos dias nos quais nos acompanhou em Lisboa. Também nos deu todo suporte para os demais dias que estivemos fora de Lisboa. Atendimento superou as expectativas, nota 10.

Funny T, Proprietário do(a) Funny Tours Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Muito obrigado Eduardo e Cristina, foi um enorme prazer conhecer-vos e sentir que confiaram em nós desde o primeiro contacto.
Tudo de bom para vocês ;)

Avaliou em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Vivo na Holanda e queria ir a Portugal com a minha namorada para mostrar alguns sítios bonitos de Portugal.
Felizmente encontrei o Funny Tours Lisboa.
Desde o serviço shuttle aeroporto até as visitas a Fátima, Sintra, Nazaré e do passeio no Tuk Tuk em Lisboa correu tudo muito bem.
Eu e a minha namorada que nunca tinha estado em Portugal só tivemos que relaxar e admirar.
Excelente serviço e pessoas muito simpáticas.
Obrigado Funny Tours Lisboa

Funny T, Proprietário do(a) Funny Tours Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2017

Obrigado Ricardo, será sempre um prazer receber-vos novamente em Portugal.

Avaliou em 27 de outubro de 2017

Ricardo e sua equipe nos pegaram no aeroporto, grupo de 8 pessoas, e desde o início nos deu suporte para providências que, a princípio, não lhe caberiam, nos ajudou até mesmo a comprar chip para os celulares. Depois passeamos de tuk tuk por Lisboa, com sua equipe que nos levou a paixão pela cidade. A equipe conhece história e vai nos apresentando com competência, simpatia e naturalidade a cidade. Funny Tours nos disponibilizou um número de celular para qualquer eventualidade. Recomendo muito.

Funny T, Proprietário do(a) Funny Tours Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Muito obrigado Valéria, beijinho e grande abraço ao grupo @funnytourslisboa

Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento de qualidade! Superou em muito a expectativa e o preço vale o atendimento especializado!
Fizemos vários Tours com a Funny Tours por Lisboa, Sintra, Cascais, Nazaré, Óbidos... Todos com excelente atendimento do Ricardo.

Funny T, Proprietário do(a) Funny Tours Lisboa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2017

Muito obrigado Cris, será sempre um prazer recebe-la em Portugal.

Os viajantes que viram Funny Tours Lisboa, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Funny Tours Lisboa? Compartilhe suas experiências!