“Que bela pizza!”
Avaliação sobre Madpizza

Madpizza
2.067 de 4.784 Restaurantes em Lisboa
Avaliou em 1 de maio de 2018

Por recomendação amiga, estive lá hoje, em família.
Excelente pizza, em diversas variedades: a Mad, a Portobello, a Açores.
Bons sabores, bem casados. Pizza que não nos deixa "fartos". Delicada, saborosa, fina.
Boa cerveja artesanal também: a dos "Corvos". Provei a "Metropolitana". Muito boa.
Bom atendimento e simpatia. Muito agradável!

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

É uma pizzaria no mínimo diferente. As pizzas são boas, com ingredientes frescos e massa fina. A cerveja artesanal é excelente e o atendimento é atencioso. Encontramos o local por acaso e não nos arrependemos. Vale a visita.

madpizza, Public Relations Manager do(a) Madpizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Boa tarde,

Ficamos contentes que tenha gostado desta surpresa. Esperamos por si numa proxima visita

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espaço fantástico, super agradável, com pizzas maravilhosas e super saudáveis de Massa fina e integral. Atendimento 5 estrelas

Boa tarde,

Ficamos contente que tenha gostado, e são estas mensagens que nos dão inspiração para trabalhar mais e melhor :)

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, recomendo!! As pizzas são divinais, para todos os gostos, comi uma que se chama Brava, salvo erro, é uma que tem um ovo no meio e é simplesmente maravilhosa já fazia falta uma pizzaria com opções saudáveis.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Fui acompanhado de mais duas pessoas e fomos prontamente recebidos e encaminhados para a mesa mesmo não tendo feito marcação.
Comi uma Pizza Cheesy que estava muito boa e provei ainda uma panacota que também estava boa.
O staff é simpático e prestável. A repetir sem dúvida.

Os viajantes que viram Madpizza, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Madpizza? Compartilhe suas experiências!