“Péssimo serviço”
Avaliação sobre Madpizza

Madpizza
1.872 de 5.026 Restaurantes em Lisboa
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Começou bem, com um serviço muito razoável. Agora está péssimo. Empregados desatentos e demoras inadmissíveis. A falta de profissionalismo é muito patente.

madpizza, Public Relations Manager do(a) Madpizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Boa tarde,

desde já pedimos as nossas desculpas.
Iremos ter em atenção esta situação e reforçar a formação de todos mais uma vez.

Obrigado

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É demasiado saudavel e e sem sabor. A massa da pizza não é das melhores e não São confeccionados da melhor maneira e produtos não frescos

Ricardo V, Guest Relations Manager do(a) Madpizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Bom dia Carlos,
Agradecemos desde já o seu feedback. Na madpizza defendemos um estilo de vida saudável e por isso as nossas pizzas são diferenciadas, tanto pela variedade de massa (normal ou integral), como pela escolha de ingredientes com baixo teor de gordura. Disponibilizamos temperos nas mesas para quem gosta de refeições com sabor mais intenso. Pode-nos dizer quais os ingredientes que não estavam frescos?
Melhores cumprimentos,
madpizza

Publicada 11 de novembro de 2017

As pizzas de massa integral são ótimas. A "panna cota" gulosa e a sangria de vinho branco com frutos vermelhos excelente.
O espaço é amplo, com mesas corridas. Tem uma sala no pátio exterior também acolhedora.

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa imagem bom aspecto bom atendimento pizza saudável e saborosa. De repetir muitas mais vezes de certeza

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fui a este espaço por convite de amigos e gostei!! Staff simpático mas fazem um pouco de confusão nos pedidos. Em relação às pizzas são simplesmente fantásticas... A bebida do dia era boa mas nada de extraordinário.

Recomendo

Os viajantes que viram Madpizza, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Madpizza? Compartilhe suas experiências!