“Jantar em família ”

28 de 5.608 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Lapa
Bairro: Lapa
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Recomendo a todos, ótima comida e excelente atendimento, peça sugestão ao chefe, ambiente bem aconchegante e simples, comida muito saborosa, preço justo.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A mistura de cozinha franco-luso-brasileira deu muito certo, fazendo desse pequeno restaurante um dos melhores de Lisboa. Faz o melhor arroz de pato que já comi em Portugal. O atendimento, pelo proprietário, faz a diferença.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O restaurante sempre me encanta. Tanto pelo espaço aconchegante quanto pela comida de qualidade. Visita obrigatória quando estou em Lisboa. Atendimento impecável.

Publicada 10 de janeiro de 2020

Comida deliciosa, ambiente agradável, ótimos preços e um excelente atendimento. Recomendo que experimente o cheesecake de frutas vermelhas, simplesmente perfeito!

Publicada 31 de dezembro de 2019

Fui ao restaurante seguindo a recomendação de uma amiga. A comida era deliciosa e o atendimento rápido e eficiente. Me senti muito bem no lugar, um espaço aconchegante e simpático. Muito barato pela qualidade da oferta. Com certeza retornarei. Recomendo muito.

Os viajantes que viram La Buvette da Mãe d'Água, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou La Buvette da Mãe d'Água? Compartilhe suas experiências!