“Belíssima Experiência”
Avaliação sobre Boa-Bao

Boa-Bao
295 de 4.781 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Ambiente, Cocktails e Comida Asiática. BOA BAO É UM CONCEITO ASIÁTICO ÚNICO EM PORTUGAL. UM RESTAURANTE DESCONTRAÍDO, CHIQUE E CASUAL QUE IRÁ SURPREENDÊ-LO COM A NOSSA COZINHA PAN-ASIÁTICA! IMPECAVELMENTE EXECUTADA E RESPEITANDO AS RECEITAS ORIGINAIS, ESTA AUTÊNTICA SELECÇÃO DE PRATOS É PREPARADA A PEDIDO “A LA MINUTE” E “ON THE SPOT” PELA NOSSA EQUIPA DE CHEFS EXPERIENTES COM OS MELHORES INGREDIENTES FRESCOS. ORGULHAMO-NOS DE PODER PROPORCIONAR A DESCOBERTA DO MELHOR E MAIS ENTUSIASMANTE LADO DA TAILÂNDIA, VIETNAME, LAOS, CAMBODJA, MALÁSIA, INDONÉSIA, FILIPINAS, COREIA, JAPÃO E CHINA. ESPERE MUDANÇAS SAZONAIS NO NOSSO MENU DE MODO A MANTÊ-LO SEMPRE FRESCO E INTERESSANTE. UMA VISITA AO BOA BAO É UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE SENSORIAL. ALGUNS COZINHAM PARA VIVER, NÓS VIVEMOS PARA COZINHAR E PARTILHAR!
Avaliou em 3 de maio de 2018

A comida estava óptima com doses generosas e sabores aprimorados. O espaço é mesmo muito agradável e o serviço super prestável.

O melhor que se pode dizer é que é um conceito extremamente bem executado. Muitos parabéns.

BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

JGante, acreditamos que não há melhor maneira de começar o dia do que a ler uma crítica destas (ainda por cima com a pontuação máxima). Todo o nosso conceito, pensado ao mais ínfimo pormenor, foi idealizado para que os "passageiros" tenham uma autêntica aventura asiática, sem sair de Lisboa. E quando recebemos elogios destes e ainda por cima os parabéns por todo o trabalho que fazemos, é absolutamente maravilhoso! JGante, temos mais de 50 ofertas no menu, ou seja, 50 vezes que pode vir ao Boa-Bao e embarcar em novas aventuras... Depois das 50, é sempre bom voltar aos sitios onde já foi feliz! Vamos ficar a aguardar (ansiosamente) pela próxima visita. Muito obrigada. A equipa Boa-Bao.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência fantástica... segui as recomendações, e tudo o que comi estava fenomenal...cheio de sabores e cheiros do oriente...acompanhado com um belo vinho branco português mas bastante frutado...
Resumindo...recomendo vivamente... a não perder.
Atenção...não há reservas....

BoaBao, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Brancoual, a sua recomendação vale mesmo muito para nós! Trabalhamos a cada dia para oferecer a melhor experiência possível a quem nos visita e mesmo passado mais de um ano da nossa abertura, continuar a receber comentários como o seu, é uma maravilhosa forma de continuar a motivar e inspirar a Equipa para continuar a desempenhar o seu trabalho com orgulho e dedicação. Muito muito obrigada pela sua visita, por ter desfrutado da sua experiência connosco e se ter deixado levar pelas nossas sugestões. Sinta-se sempre bem-vindo, a Equipa Boa-Bao

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito simpático com bom ambiente e serviço normal. A comida é agradável e as bebidas óptimas!
Tem esplanada exterior

BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Pedro, antes de mais muito obrigada pelo tempo que dedicou a escrever esta crítica, e claro, por ter vindo ao Boa-Bao! Estamos abertos há pouco mais de um ano e apesar de não aceitarmos reservas, temos uma série de sugestões para fazer companhia aos nossos "passageiros" enquanto esperam... Desde um boarding pass com uma lista de cocktails e fingerfood, à possibilidade de sentar ao balcão enquanto a mesa não está pronta, são algumas das nossas sugestões para que nem dê pelo tempo passar. E para ficar com ainda mais vontade de voltar, deixamos-lhe aqui um pequeno "segredo": a nossa carta mais aventureira de Lisboa acabou de ser atualizada com ainda mais destinos asiáticos irresistíveis. Podemos preparar o cartão de embarque para a próxima visita? Pedro, mais uma vez, muito obrigada. Até breve, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo excelente. Comida, atendimento, preço adequado.
A repetir muitas vezes. Há muitos mais pratos a experiência.

BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Tio M, UAU! Muito obrigada por este feedback e pontuação máxima! Dedicamo-nos de alma e coração para que todos os passageiros que embarcam no Boa-Bao tenham uma viagem inesquecível pela Ásia (sem sair de Lisboa) e não existe um elogio maior do que sentir que conseguimos proporcionar uma experiência memorável. Obrigada nós, Tio M, pela visita e pela partilha fantástico. Seja sempre muito bem-vindo. Obrigada, a equipa Boa-Bao.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Espaço agradável, bem decorado e bem localizado. Acompanham até à mesa. Carta de menu bem desenhada e gira, muitas referências. A comida é saborosa, apesar de os caris se tornarem algo enjoativos. Bebidas várias, carregam um pouco demais nos vinhos a copo tendo em conta as referências que servem e a tiragem que têm. Serviço relativamente rápido mas pareceu-me algo desatento em alguns pormenores. Demoraram 5 minutos a trazer as bebidas em relação à entrega da entrada e quando fiz sinal a um dos funcionários esse apenas assobiou para o lado. Muitos turistas como em toda a Lisboa.

Pedro, antes de mais, muito obrigada pela pontuação e feedback. No Boa-Bao, tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor, desde o nosso espaço ao design dos menus e ofertas de pratos vindas directamente da Ásia e é fantástico ver toda a dedicação reconhecido. A partilha de experiência de todos os nossos passageiros é fundamental para que estejamos em constante evolução e melhoramento. Por norma, somos bastante elogiados pelo nosso serviço e lamentamos que não tenha vivido a experiência que procuramos proporcionar a todos que embarcam connosco. Nesse sentido acreditamos que tenha sido uma excepção à regra e esperamos que regresse muito em breve para uma nova descoberta. Muito obrigada, a equipa Boa-Bao.

Os viajantes que viram Boa-Bao, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Boa-Bao? Compartilhe suas experiências!