“Pena não se poder marcar”
Avaliação sobre Boa-Bao

Boa-Bao
351 de 5.175 Restaurantes em Lisboa
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Ambiente, Cocktails e Comida Asiática. BOA BAO É UM CONCEITO ASIÁTICO ÚNICO EM PORTUGAL. UM RESTAURANTE DESCONTRAÍDO, CHIQUE E CASUAL QUE IRÁ SURPREENDÊ-LO COM A NOSSA COZINHA PAN-ASIÁTICA! IMPECAVELMENTE EXECUTADA E RESPEITANDO AS RECEITAS ORIGINAIS, ESTA AUTÊNTICA SELECÇÃO DE PRATOS É PREPARADA A PEDIDO “A LA MINUTE” E “ON THE SPOT” PELA NOSSA EQUIPA DE CHEFS EXPERIENTES COM OS MELHORES INGREDIENTES FRESCOS. ORGULHAMO-NOS DE PODER PROPORCIONAR A DESCOBERTA DO MELHOR E MAIS ENTUSIASMANTE LADO DA TAILÂNDIA, VIETNAME, LAOS, CAMBODJA, MALÁSIA, INDONÉSIA, FILIPINAS, COREIA, JAPÃO E CHINA. ESPERE MUDANÇAS SAZONAIS NO NOSSO MENU DE MODO A MANTÊ-LO SEMPRE FRESCO E INTERESSANTE. UMA VISITA AO BOA BAO É UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE SENSORIAL. ALGUNS COZINHAM PARA VIVER, NÓS VIVEMOS PARA COZINHAR E PARTILHAR!
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito simpático com bom ambiente e serviço normal. A comida é agradável e as bebidas óptimas!
Tem esplanada exterior

Data da visita: abril de 2018
BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Pedro, antes de mais muito obrigada pelo tempo que dedicou a escrever esta crítica, e claro, por ter vindo ao Boa-Bao! Estamos abertos há pouco mais de um ano e apesar de não aceitarmos reservas, temos uma série de sugestões para fazer companhia aos nossos "passageiros" enquanto esperam... Desde um boarding pass com uma lista de cocktails e fingerfood, à possibilidade de sentar ao balcão enquanto a mesa não está pronta, são algumas das nossas sugestões para que nem dê pelo tempo passar. E para ficar com ainda mais vontade de voltar, deixamos-lhe aqui um pequeno "segredo": a nossa carta mais aventureira de Lisboa acabou de ser atualizada com ainda mais destinos asiáticos irresistíveis. Podemos preparar o cartão de embarque para a próxima visita? Pedro, mais uma vez, muito obrigada. Até breve, a equipa Boa-Bao.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo excelente. Comida, atendimento, preço adequado.
A repetir muitas vezes. Há muitos mais pratos a experiência.

Data da visita: abril de 2018
BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Tio M, UAU! Muito obrigada por este feedback e pontuação máxima! Dedicamo-nos de alma e coração para que todos os passageiros que embarcam no Boa-Bao tenham uma viagem inesquecível pela Ásia (sem sair de Lisboa) e não existe um elogio maior do que sentir que conseguimos proporcionar uma experiência memorável. Obrigada nós, Tio M, pela visita e pela partilha fantástico. Seja sempre muito bem-vindo. Obrigada, a equipa Boa-Bao.

Publicada 23 de abril de 2018

Espaço agradável, bem decorado e bem localizado. Acompanham até à mesa. Carta de menu bem desenhada e gira, muitas referências. A comida é saborosa, apesar de os caris se tornarem algo enjoativos. Bebidas várias, carregam um pouco demais nos vinhos a copo tendo em conta as referências que servem e a tiragem que têm. Serviço relativamente rápido mas pareceu-me algo desatento em alguns pormenores. Demoraram 5 minutos a trazer as bebidas em relação à entrega da entrada e quando fiz sinal a um dos funcionários esse apenas assobiou para o lado. Muitos turistas como em toda a Lisboa.

Data da visita: abril de 2018

Pedro, antes de mais, muito obrigada pela pontuação e feedback. No Boa-Bao, tudo foi pensado ao mais ínfimo pormenor, desde o nosso espaço ao design dos menus e ofertas de pratos vindas directamente da Ásia e é fantástico ver toda a dedicação reconhecido. A partilha de experiência de todos os nossos passageiros é fundamental para que estejamos em constante evolução e melhoramento. Por norma, somos bastante elogiados pelo nosso serviço e lamentamos que não tenha vivido a experiência que procuramos proporcionar a todos que embarcam connosco. Nesse sentido acreditamos que tenha sido uma excepção à regra e esperamos que regresse muito em breve para uma nova descoberta. Muito obrigada, a equipa Boa-Bao.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Combinado jantar entre amigos, decidimos visitar este restaurante asiático que tanto já todos tínhamos ouvido falar. Infelizmente éramos 9 e embora tivéssemos chegado cedo ainda não eram 20h, pois o restaurante não tem reserva, sentamos nos na mesa perto das 22:30, persistimos embora claro está com muita fome. Acabamos por comer as entradas ainda no bar da entrada acompanhado por um vinho tinto. O espaço está mesmo muito bem decorado, a comida é top, atrevo me a dizer que foi o melhor restaurante asiático que já experimentei. Os pratos são realmente qualquer coisa de especial e experimentamos pelo menos 5 pratos diferentes, de todos os pratos era difícil escolher o melhor, ainda assim penso que fiz a escolha acertada o robalo estava excelente! O único se não, ponto negativo, é mesmo o preço, pagamos perto de 35 euros cada, mas verdade seja dita de que não nos privamos de nada, assim sendo vale bem a pena conhecer esta pequena maravilha! De ressalvar apenas por último os empregados de mesa que foram sempre simpáticos e extremamente atenciosos.

Data da visita: abril de 2018
BoaBao, Guest Relations Manager do(a) Boa-Bao, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Hussein, Uau! UAU pela persistência (sabemos que por vezes o tempo de embarque consegue ser longo e sim, nada como o nosso cocktail bar para tornar a espera menos "seca") e UAU, por eleger o Boa-Bao como sendo o melhor restaurante de comida asiática! Procuramos proporcionar uma autêntica experiência pela cultura e "mundo" do oriente, com um espaço inteiramente dedicado a homenagear tradicões locais, seja pelos pratos confeccionados com receitas originais, seja pelo espaço físico inspirado nos mercados de Saigão dos anos 20. O objectivo é trazer esse mundo fascinante para Lisboa e partilhá-lo com todos os nossos "passageiros". O nosso staff dedica-se de alma e fazem parte integrante da "experiência". São os nossos "guias" que tornam a viagem ainda mais especial pela atenção, aconselhamento, e porque nada melhor do que ser bem recebido com um sorriso onde quer que se viaja, certo? Hussein, esperamos que regresse novamente e muito em breve. Até já! Obrigada, a equipa Boa-Bao.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida razoável. Atendimento péssimo. Ficamos sentados no pátio interior tivemos de nos levantar 3 vezes para chamar a empregada que dava primazia aos clientes estrangeiros. Quando lhe demonstrei o meu descontentamento ainda responde rudemente para eu fazer queixa ao supervisor.

Data da visita: abril de 2018

Olá, Alexandra. Antes de mais, agradecemos a sua visita. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido de acordo com as suas expectativas e com os nossos objectivos, que são: de proporcionar uma autêntica e memorável viagem de descoberta pela Ásia sem sair de Lisboa. Por norma, o Boa-Bao é muito elogiado pelo atendimento e simpatia de todo o staff que se dedica verdadeiramente para que todos aqueles que nos visitam tenham a melhor experiência possível. Pedimos desculpa pelo sucedido (acreditamos que tenha sido uma excepção à regra) e esperamos que numa futura visita a possamos surpreender pela positiva. Obrigada e até breve, a equipa Boa-Bao.

Os viajantes que viram Boa-Bao, também viram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Já visitou Boa-Bao? Compartilhe suas experiências!